Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

IN - JUSTIÇA

IN -  JUSTIÇA

    AH COMO EU GOSTARIA DE SAIR PARA PARA O MUNDO AFORA E GRITAR TUDO  O QUE  EU NECESSITO,
EU QUERIA SAIR, IR EM BALADAS, TRANSAR  E BEIJAR MUITO,  EU QUERIA PODER ANDAR COM MINHAS PRÓPRIAS PERNAS E CORRER, EU QUERIA VOAR TAMBÉM, EU TENHO NECESSIDADES COMO QUALQUER OUTRA PESSOA, POIS NEM DEFICIÊNCIA FÍSICA EU TENHO, APENAS NECESSITO DE APOIO PARA ANDAR.
MAS O MUNDO FOI INJUSTO COMIGO, ME COLOCOU UMA INTERDIÇÃO, COM A QUAL EU NÃO POSSO FAZER NADA, POIS O QUEM RESPONDE POR MIM LEVA PAU SE ACONTECER UMA DESGRAÇA.  ESTOU PRESA A UM MUNDO DE QUARTO ONDE FICO O TEMPO TODO.
EU APRENDI QUE ACEITAR NÃO É CRUZAR OS BRAÇOS, MAS SIM, CORRER ATRÁS DOS  NOSSOS OBJETIVOS, SEJA PROFISSIONAL OU AMOROSO, POIS MILAGRE NÃO EXISTE. PORÉM ESTOU PROIBIDA DE FAZER TUDO O QUE EU PRECISO, POR CAUSA DE UMA FAMÍLIA INCOMPREENSIVA, E DESTA MALDITA CURATELA  QUE EU TENHO QUE CARREGAR PELO RESTO DOS MEUS DIAS.
NO PAÍS EM QUE VIVO NUNCA TEVE E NUNCA TERÁ JUSTIÇA.
O QUE ME RESTA: DAR O PRÓXIMO  PASSO E IR MORAR NO ALÉM POIS NÃO SUPORTO MAIS A DOR DE FICAR EM CASA, SOZINHA, FECHADA EM UM CÔMODO TRISTE EM FRENTE A UMA TELA GELADA...

Kátia Susana Perujo
Susy
Enviado por Susy em 07/10/2018
Código do texto: T6469641
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Susy
Ribeirão Preto - São Paulo - Brasil
176 textos (10729 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 15/12/18 10:27)
Susy