Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

MEUS AGRADECIMENTOS

À ROBERVAN ALVES (O poeta dos Sentidos)

Você é. Ele (a) é. Nós somos. Eu sou. Eu sou um ser com um ser diferente de todas estas gentes. Eu tenho um ser dentro de mim, ora bom ora ruim. Eu sou um ser de visão, não me falta solução. Eu sou apenas. Um ser que muitos pensam conhecer, mesmo sem eu me conhecer, Dá para entender? Eu sou. Tu és. Nós somos. Assim somos. Assim somo. Assim sumimos. Grato por tuas palavras e visita em minha, minha não, na escrivaninha que momentaneamente utilizo neste Recanto. E seus últimos comentários me sensibilizam a ponto de lacrimejarem meus olhos. Me elevas a uma condição de "poeta" e eu apenas brinco de rimar. Quem saiba um dia eu chegue a esta denominação de "poeta" Não minto, eu não me sinto. Abraços.


Érica Cinara
Gratidão. Vou fazer uma inversão. Primeiro te agradecerei depois a cumprimentarei. Gratidão pela visita e comentário na escrivaninha que ora utilizo neste Recanto. Infelizmente poucos tem os olhares apreciativos de um fim do dia. Com tua poesia pintaste um quadro em minha imaginação. Lindo de se ler.Lindo de se "ver".Grato por tua composição grato por trazer-me esta imaginação. Li também a perca de teus medos, as tuas "Certezas". Vou contar-te um segredo. Medos eu nunca tive pela vida que vivi, tomei meus tombos e carreias mesmo para a hora derradeira medo também não terei. Esta é a maior certeza que sempre tive e terei. Eu me vou ficam as poesias. Então nunca morrerei. Uma vez mais gratidão a ti. Vida longa saúde e paz.
arnor milton
Enviado por arnor milton em 10/10/2018
Reeditado em 11/10/2018
Código do texto: T6472497
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
arnor milton
Itapevi - São Paulo - Brasil, 68 anos
777 textos (5791 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 20/10/18 16:45)
arnor milton