Palavras sem linha

Tudo um dia se vai, eu digo isso porque em um dia eu te tinha e no outro já não tinha mais você. Você se foi e me trocou por um outro alguém rapidamente sem ao menos me perguntar se eu tinha alguém para ficar.

Eu só queria que você ficasse mais um pouco ou me avisasse antes de ir embora, você foi mas ainda deixou algo, talvez seja seu cheiro que eu sinto com o mover da brisa, vejo as folhas da palmeira dançando e vejo você nelas, a lua me encara de noite e eu lembro de quando nos olhavamos felizes.

Tudo isso já passou e foi como um tiro em mim, uma parte de mim já esperava isso e tinha consciência que um dia eua não ia mais te abastar, porém o outro lado não acreditava nisso e eu escolhi seguir o que não acreditava que você iria embora.

Eu não esperava que fosse tão rápido, como também não esperava que fosse me trocar por um outro alguém. Ainda sinto sua falta, quero te dizer isso mas uma grande parte de mim diz que você não merece ouvir isso, você também nem parece se importar, já que me olha, sozinho escrevendo e recitando esses versos vazios que sem você neles não fazem sentido, enquanto você beijar e aproveita de outra pessoa, eu só espero que seja feliz.

Não espere queneu vá atrás de você, eu posso ate gostar de você, porém eu gosto mais de mim e sei que você não se importaria já que está tão bem comigo distante.