É O RATO!!!

É O RATO!!!

Era sexta-feira e nós estávamos brincando enquanto o pessoal trabalhava firme ! Nós também estávamos trabalhando
E uma menina chamada Yasmin brincando com esse rapaz trouxe um ratinho de brinquedo para enganar as mulheres medrosas e a gente brincava jogava para lá jogava para cá para passar um tempo e completar e nós éramos obrigados a trabalhar até às 20:30 para um serviço que não deu para terminar ANTES !! GRAÇAS À DEUS nós fizemos todas as coisas às vezes: Falta força e nós vamos seguindo a vida e aí a gente brincava e falava é o rato!É o rato rato!É o rato !!!Você viu que coisa? COMO AS ELEIÇÕES ?!DECORREU-SE NO ESTADO DO PARANÁ


NÓS JÁ VISLUMBRAVA , E JÁ ERA PREVISTO que aqui no Paraná as coisas seriam bem diferente no primeiro turno!!! Ficamos muito contente porque é uma tomada de esperança uma cara nova!!! AMIGO: Analisando vosso pai que conhece Brasília!!!SAIU DO SETOR POLÍTICO!!ESTÁ no meio das Comunicações!! Você conhece o passado, conhece o presente e o povo do PARANÁ te entregou nas mãos um ESTADO trabalhador !!!O POVO quer ver coisas novas !!!CHEGA de maracutaia!!! CHEGA de cartel de gasolina!!! O pedágio ???!!!DA força para o pessoal que PAGA CARO PELO pedágio!!! Você tá no grupo do pedágio ou você fora do grupo!!!??? Você viu o que aconteceu COM Requião e Osmar!!! o Álvaro Nossa fulano!!!" beltrano!!! Ainda bem ai viu Beto Nossa Beto E VOCÊ RATO não compra o judiciário!!! RATO Faz igual seu pai( faz!!! deu certo foi o rato não deu tá no plano de ensaio NÃO SE ENTREMETE )lembra de nós tá legal 55 é o RATO agora você tem o aval para fazer diferente!!! CHEGA de padrinhos!!! CHEGA de coleguinha!!! coleguinha partidário !!!! coloca a gente nos seus secretários!!!"PESSOAL gente técnica! gente que está com a mesma respiração E ASPIRAÇÃO de chegar COMO PRESIDENTE DA REPÚBLICA e faça dessa plataforma de obra chamada Paraná UM ENSAIO COM VALORES E VIRTUDES RUMO AO PLANALTO!!!
ISSO O LEVARÁ E CONSOLIDARÁ DE ALTO NÍVEL o seu sucesso vitorioso o 55 E TAMBÉM o Nosso sucesso!!!! vai viajar como Senador 55 vai viajar com o presidente postular o Brasil e Internacional!!!! Pense nisso!!! PENSE com carinho!!!É O RATO É !!!O RATO e É o Rato com a moral!!!
PARANÁ com amor LIGADO EM SINTONIA COM O NOSSO BRASIL!!!PELO AMOR E CONSIDERAÇÃO AOS seus 60%!!! VAMOS falar assim que entregou NAS MÃOS o aval para que você faça dos seus 4 anos!!! 4 anos como o Richa (PAI) o primeiro Richa fez como o Requião na primeira vez !!!E TODOS como a primeira vez FAZ todos eles fizeram bem feito agora!!! NÃO vai soltar a cavalaria !!!NÃO vai soltar OS POLICIAIS PARA bater nos professores!!! FAÇA A LIÇÃO DE CASA com amor e compaixão é sempre pensando RESOLVER AS SITUAÇÕES pela conversação não DEIXE virar um canteiro de greves mas não solta o cacete nesses que fazem greve!!! entra na negociação!!! CUMPRA quando você prometer FAÇA E DIFERENTE DO SEUS antecessores que falava que ia fazer e traíram os professores!!! traíram seus eleitores@@@ CUMPRA do lado do bem!!! do lado da PAZ !!!CUMPRA os projetos que te dá o aval de chegar no BRASIL no circuito nacional e internacional é pela PAZ e pela negociação55!!!

UM VISIONÁRIO COM VISLUMBRAR O TEMPO NA ESPERANÇA DE VER O PARANÁ E O BRASIL NO FUTURO seja UM visionário QUE VIAJA com o tempo na esperança de ver o Brasil além da Esperança com resultados satisfatórios posterior de VENCER E VENCEDORES !!!Você tem nas suas mãos com melhorar o Paraná !pensa com carinho Nisso porque a Yasmin tem essa também e nós também pensamos assim Brilhante Vitória foi a nossa vitória! Mas fica a você a intimação de SER um governador bem mais amplo e voltado ao povo do Paraná do que anteriormente todos constatamos e esperávamos DOS JOVENS MUITA GARRA E NUNCA DEIXAR DE SONHAR E o RATO o rato e o Rato só ficou boas lembranças e você tem O HONROSO COMPROMISSO fazer o Brasil PELA PAZ E DEUS SENDO O SEU ORIENTADOR !!! DEUS te abençoe !!! o rato o rato e o Rato E TU PODES FAZER
A lição de casa pouquinho MAS CUMPRINDO o papel de um grande pai e sempre lembra do nosso pai porque nós honramos a este pai dos céus E HONRAREMOS a mãe PALAVRA DE DEUS!!!!! DEUS te abençoe!!! Deus está no comando!!!!! Deus é maravilhoso!!!!! Nós Somos da Paz nós não fazemos guerra!!! SAUDAÇÃO A CO ELEITA DE JESUS CRISTO !!! Nos Somos da Paz!!! nós somos paz!!! nós não queremos guerra!!! DEUS É MARAVILHOSO !!!!DEUSA ESTA NO COMANDO!!!TODOS PELA PAZ!!!!!

AMÉM!!!
AMÉM!!!
AMÉM!!!
IR MILTON REDE DA ALEGRIA
Enviado por IR MILTON REDE DA ALEGRIA em 12/10/2018
Reeditado em 14/10/2018
Código do texto: T6474265
Classificação de conteúdo: seguro