Sobre mim

Sou um homem que encontrou, só aos 62 anos, sua verdadeira vocação - ser escritor, crítico literário, crítico de cinema, poeta, escrevinhador.

Aqui posto meus textos. Para encontrá-los e muito mais, acesse meu blog. (Endereço no final)

Sempre escrevi. Desde pequeno. Também sempre gostei de ler e de assistir a filmes. A sétima arte era minha maior paixão. Hoje divido o prazer de contemplar a arte, entre a música, o cinema, e a literatura. Também gosto de pinturas, quadros artísticos. O teatro, é outra expressão artística que também admiro.

Não me passou pela cabeça porém, ganhar a vida com aquilo que escrevesse. E busquei em outros horizontes meu ganha-pão. Fui professor, psicólogo, advogado. Quatro cursos superiores concluí. Não me arrependo de nenhum deles ter cursado. Agora, estou escrivinhador. E neste Recanto de Letras, tento desenvolver um pouco mais, o que no meu blog comecei há 8 anos. E antes dele, no Yahoo Respostas.

Exercito o prazer de produzir textos os mais diversos. De crônicas e contos a poemas, quadras e ecosys. Deleito-me com o que produzo. E, apesar de poucos leitores, quem me lê tem gostado. Já li em algum lugar que o escritor escreve para o leitor, e é com ele, que devemos nos preocupar pois, é ele a razão daquilo que produzimos.

Então, cara leitora, caro leitor, seja bem-vinda(o) ao meu Recanto. Afaste a cadeira, tome assento e aproveite sua leitura. Se gostar ou se não gostar, deixe aqui seu comentário. Ele enriquece o que escrevo. Irei retribuir a quem, em cada um que nos meus textos, suas impressões registrar. Abrindo um pequeno parêntesis.
Alberto Valença Lima
Enviado por Alberto Valença Lima em 24/10/2018
Código do texto: T6485028
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.