Como funciona o golpe das eleições.

Cansamos de avisar que: Uma eleição com 95% dos partidos sendo aliados ao PT seria o maior golpe contra a Nação.

Mas os aliados do PT, inclusive Bolsonaro, escondiam este fato dos eleitores, e só criticavam as Urnas.

E vejam o que aconteceu no primeiro turno desta eleição fajuta: Dos 513 deputados, somente 17 foram eleitos por votos próprios, 496 corruptos, assassinos e comunistas, mesmo sendo rejeitados nas Urnas pelos eleitores, foram reeleitos por voto de legenda.

E agora seja com Bolsonaro, ou com Haddad, que mudanças de melhorias os eleitores poderão esperar para a pátria e para o povo, se sabemos que nenhum presidente governa, ou aprova qualquer projeto sozinho.

Seja Hadad ou Bolsonaro, qualquer um deles terá que continuar molhando as mãos dos corruptos, para aprovar qualquer projeto; e todas estas raposas velhas vêm de longas datas legislando em causa própria.

A limpeza tem que ser geral; eleição enquanto 95% dos partidos forem aliados ao PT, não muda nada.

São todos mentirosos e mal intencionados, só pensando em se manter eternamente no poder, manter as leis injustas, seus cargos e os benefícios que tem a custa do sangue e suor dos trabalhadores.

Portanto, não votarei em ninguém, pois não quero ser representado por políticos mal intencionados e bandidos, que entraram pobres na política, se tornaram milionários, e nada fizeram para beneficio da pátria e do povo, mas colocaram toda a família e parentes para mamar, roubar e sangrar a Nação.

Votar é dar o aval, para que este sistema imundo, injusto e enganoso, continue se passando por um sistema justo e democrático.