Ufa! Cheguei!...

Ufa! Cheguei!...

(1958/nov/10) 00... (1918/nov/10) 60 anos!... Idoso... nunca velho.

Quantas vezes pensei talvez não chegasse; às vezes desejei não chegar... noutras lutei para chegar... inconstâncias da vida.

O importante é que estou aqui, escrevendo para vocês, com o espírito em paz, feliz, sonhando ainda... mas hoje com os pés bem mais no chão.

O corpo foi envelhecendo, mas a mente, por incrível que pareça, ficou mais jovem; talvez tenha sido um idoso ao 18 anos e hoje considero-me um jovem aos 60 anos. Eram outros tempos, quando homem não podia chorar, não podia fazer determinados cursos na universidade porque eram para mulheres, não podia demonstrar sentimentos. Duros tempos. Mas os tempos mudaram e mudei junto, graças ao meu bom Deus.

E por falar em Deus, hoje minha fé é mais madura. Tem qualidade e não quantidade. Todos os credos respeito e procuro aprender algo que ajude-me nessa caminhada.

Nunca gostei de preconceitos, mas policio-me, pois o preconceito é uma coisa arraigada na sociedade e sê não estivermos atentos derrapamos na curva. E a palavra tem força, para o bem e para o mal. Há que ter cuidado.

Bem! Como hoje estou de aniversário, dou-me o direito de ser feliz neste dia. Muito feliz! Sê houverem outros, que bom! Um beijo e um fraterno abraço a todos que visitam minha escrivaninha. É um privilégio tê-los ao lado. Um lindo sábado a todos. Fiquem na paz das suas consciências.

fabio fernandes
Enviado por fabio fernandes em 10/11/2018
Código do texto: T6499192
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.