coisas

Não são reclamações o que expresso. Mas fico extremamente revoltada como sou interpretada. E não é difícil ver o que defino como desejo.No caso da redação de hoje são as benditas prateleiras.

O que são prateleiras? São tábuas diversas oriundas de todos os diversos móveis que estão em desuso. Guarda roupas velhos, portas de armários em desuso, tábuas de bom tamanho, gavetas e até janelas reaproveitadas.

Enfim, para mim, eu sou uma pessoa maleável e fácil de agradar. Mas preciso de prateleiras, e de coisas inúteis( cadernos antigos, livros, fotos, bilhetes, chácaras sem asas, canetas, folhas brancas, potes, relógios, bonecas, vidros, .bijuterias desparceradas e originais) e acima de tudo lembranças inéditas.

Então, quando tenho ansiedade como falar e ficar igual a uma pessoa louca é por que quero dizer que estou com as emoções intranquila, e quero dizer que o espaço tem que ser alguma coisa muito excêntrica.

Tipo a parede pintada não me interessa( e a cor ficou um pouco brega), preferia só o reboco liso, e sei que é estranho, mas tive durante quatorze anos sem o reboco, parque não queria o incômodo de ter que ser um espaço normal de uma casa normal de pessoas normais.

A ansiedade é por ser considerada louca.

Se fiquei feliz? Sim!

Mas não por ter feito reformas na casa!

Não por ter mais espaço!

Fiquei feliz por estar com você e organizar o canto com nossas coisas e conquistas.

Se falo muito?

Sim!

Porquê não me importa se temos dívidas ou problemas e sim por ter esses sentimentos ambíguos de me importar com as pessoas.

Se sofro por outros?

Não!

Mas se sinto que alguém está magoado ou ofendido com atitudes e ações que nos afetam eu fico com muita ansiedade e por isso me abalo.

Se tu vai aceitar eu não me importo.

Eu quero dizer que não posso ficar guardando o que não me faz bem, pois não gosto.

Eu sou aquela que resolve e ama.

Por isso vivo.

E se tu aceita ou não é uma coisa que não me importa em nada.

Tua filha está de saco cheio e tu está de validade incontável com ela.

E tu quer que eu seja boazinha contigo?

Sinto muito.

Não dá.

Eu quero uma casa linda e cheia de pessoas que amo.

Todos juntos e ricos (de boas decisões e excelentes negócios ), criando seus filhos e cuidando seus pais e com muitos amigos sinceros.