Bolsonaro tem a chance histórica de mudar o país

Vejam bem, não estou afirmando que ele mudará o país, mas que tem a chance. Sentimos um vento de esperança e entusiasmo, que a rigor ninguém pode negar porque dá para sentir. O povo brasileiro (inclusive dezenas de milhões de mulheres, inclusive os pobres) está apoiando o presidente eleito. A colossal derrota da esquerda petista e suas linhas auxiliares (inclusive a esquerda enrustida do PSDB e do MDB) tem como consequência o dissipar do miasma esquerdista. Parece que as mentiras da esquerda já não são mais tão facilmente engolidas.
Antes de Bolsonaro outros tiveram a chance de mudar o país para melhor e a desperdiçaram. Jânio Quadros, Collor... tristes nomes.
Portanto nós não podemos confiar cegamente nas pessoas. Confiança absoluta somente Deus e em quem está no Céu.
Mas é consolador ouvir um presidente eleito declarar que no seu governo criminosos não receberão indultos (no Brasil se dá indulto do Dia das Mães até para quem não tem mãe e mesmo para quem matou a mãe).
Bolsonaro, não votei em você, mas na Marina Silva (que continuo estimando), no segundo turno anulei. Mas, desejo-lhe boa sorte e a iluminação divina. Você tem, como eu disse, a chance histórica de salvar o país do atoleiro em que está metido. Não desperdice por favor esta chance, não decepcione o nosso povo já tão sofrido. Se o fizer, será renegado pelos seus próprios eleitores.