"NÃO BASTA SER HONESTO, É PRECISO ORAR E VIGIAR" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"NÃO BASTA SER HONESTO, É PRECISO ORAR E VIGIAR"

por GÉSNER LAS CASAS

= RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"VOCÊ TEM TODA RAZÃO AO ENTENDER QUE ADVERSÁRIOS E ATÉ CERTOS ALIADOS CONTRADITÓRIOS, PRETENDEM DESTRUIR A REPUTAÇÃO, NÃO SÓ DO LÍDER, MAS TAMBÉM DE SEUS MAIS PRÓXIMOS PARENTES, AMIGOS E ADMIRADORES" É E SEMPRE SERÁ ASSIM POR PARTE DE SERES HUMANOS MESQUINHOS E AMBICIOSOS EM TODA PARTE DO UNIVERSO. O SER HUMANO, EM SUA ESSÊNCIA ANIMAL, EMBORA DE ÓTIMA APARÊNCIA,, É UMA CRIATURA MONSTRUOSA E ENDEMONIADA. ALGUMAS CHEGAM A SER EXTREMAMENTE PERVERSAS E PODEM PRATICAR ATOS CRIMINOSOS INENARRÁVEIS POR SUA EXTREMA MALDADE SEM UMA RAZÃO PLAUSÍVEL. POR ISTO MESMO, É PRECISO VIGIAR NOSSOS PRÓPRIOS ATOS, HÁBITOS E COSTUMES PARA IMPEDIR QUE OBSERVADORES INDOLENTES DE DE PERVERSIDADE IMPLACÁVEL ENCONTREM NOSSAS FALHAS E FRAQUEZAS NATURAIS PARA DESTRUÍREM NOSSA REPUTAÇÃO. QUALQUER ATO QUE PRATIQUEMOS PODERÁ SER INTERPRETADO COMO UMA GRAVE ATITUDE A SER PUNIDA ATÉ COM A MORTE POR INIMIGOS QUE SE ESCONDEM À SOMBRA DE FALSAS AMIZADES E COMPANHEIRISMO TRAIÇOEIRO. ASSIM SENDO, ORAI E VIGIAI ININTERRUPTAMENTE, JÁ QUE O PREÇO DO PODER, É A ETERNA VIGILÂNCIA. A ADVERTÊNCIA NÃO PERDERÁ SUA ATUALIDADE JAMAIS.

GÉSNER LAS Casas

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR D TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 09/12/2018

Código do texto: T6522571

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 09/12/2018
Reeditado em 09/12/2018
Código do texto: T6522571
Classificação de conteúdo: seguro