OS POLÍTICOS BRASILEIROS E SEUS PARENTES SE TORNARAM UM FARDO PESADO PARA A NAÇÃO.

BOLSONARO DIZIA QUE LUGAR DE BANDIDO É NA CADEIA OU NO CEMITÉRIO.

PREFIRO VER UM POLÍTICO CORRUPTO E ASSASSINO QUE NÃO PAGA INSS NO CEMITÉRIO, QUE VER MILHÕES DE HUMILDES QUE PAGAM INSS, MORRENDO NA FILA DO SUS POR FALTA DE ATENDIMENTO.

EU PREFIRO QUE TODO POLÍTICO LADRÃO E SEUS PARENTES, DEVOLVAM OS VALORES ROUBADOS, E SEJAM EXTIRPADOS DOS SEUS CARGOS PÚBLICOS, E VC CIDADÃO?

BOLSONARO ACUMULA CARGO NA COMISSÃO CONTRA O CRIME ORGANIZADO, MAS SÓ SABE PERSEGUIR MARGINAIS PÉS DE CHINELO.

O peixe e o homem de duas palavras tem algo em comum, os dois morrem pela boca.

Depois que os militares, dignos honestos e honrados deixaram o governo, e a direita canhota foi se aliando a esquerda comunista; a política no Brasil se tornou um esgoto a céu aberto.

Todos os políticos são pagos para administrar e zelar pelos bens da Nação; portanto, devem ser responsabilizados pela falência do país; todos foram coniventes com o crime, pois continuam tirando vantagens das leis injustas e das falcatruas.

Todos os políticos raposas velhas, tiraram e continuam tirando vantagens das privatizações.

Nenhum deles explica para o povo, onde estão as verbas das privatizações, que dariam para pagar todas as dividas internas e externas, e ainda sobraria muito dinheiro.

Todos entraram pobres na política, se tornaram milionários, colocaram toda a família e parentes em cargos públicos, para mamar e roubar, e continuam se fingindo de representantes do povo, de santinhos de direita e oposição.

Tudo vem sendo articulado de longas datas; o golpe consiste em roubar de conluio; depois trocar de bandido e continuar o roubo.

Já cansei de ver e ouvir os tapados dizendo que o Lula a Dilma e os petistas estão ferrados, este pessoal não acompanha política, ou então também ganha para acobertar bandidos.

Pois antes de ser político, o Lula pagava imposto sobre um capital bruto, de oitocentos e sessenta mil reais.

Hoje Lula é trilionário, e esta tirando umas férias em um hotel cinco estrelas, pago pelos idiotas, que estão desempregados, escravizados, passando necessidades, morrendo nas filas do SUS e pagando a maior taxa tributaria do planeta, para bancar as mordomias de seus algozes.

Antes de ser eleita, a Dilma faliu uma loja de R$199, e seu capital se resumia a nada, mas ela, toda sua família e parentes se tornaram milionários.

E de comum acordo e de caso pensado, a Dilma sofreu o impeachment, para acalmar a revolta popular, e para que outro comunista mais experiente assumisse; e desse continuidade ao implante do comunismo.

Notem que, com o impeachment a Dilma ganhou mais uma aposentadoria, esta impune, exercendo cargo público e passeando pelo mundo afora à custa dos tapados que são manipulados, e nos roubando a todos.

Para que serve esta praga, e outras(os) iguais a ela? Os políticos brasileiros e seus parentes, se tornaram um fardo pesado para a Nação.

Vamos ser realista.