TRAGÉDIA NA VALE DO RIO DOCE. QUE A MORTE DESTES CIDADÃOS NÃO SEJAM EM VÃO.

A MÍDIA DEVE MOSTRAR QUEM SÃO REALMENTE OS DONOS DA VALE DO RIO DOCE; PARA ACABAR DE VEZ COM ESTAS LADROAGENS NAS PRIVATIZAÇÕES.

Pois para quem não sabe, muitos políticos raposas velhas estão envolvidos na tragedia, pois eles privatizaram a VALE DO RIO DOCE, DIGO, venderam esta empresa para eles mesmos a preço de casca de banana, em forma de ações.

AO INVÉS DE FALAR EM FATIAR O PAÍS, PRIVATIZAR;

DIGO SE APOSSAREM DAS RIQUEZAS A PREÇO DE CASCA DE BANANA, E SUMIREM COM AS VERBAS DAS PRIVATIZAÇÕES IGUAL OUTROS JÁ FIZERAM.

OS TRÊS PATETAS DEVERIAM ESTAR EXIGINDO QUE OS CORRUPTOS, QUE ELES TANTO CRITICAVAM, PRESTASSEM CONTAS DOS VALORES DAS EMPRESAS QUE FORAM PRIVATIZADAS.

POIS ESTES VALORES, DARIAM PARA PAGAR TODAS AS DIVIDAS INTERNAS E EXTERNAS, E SOBRARIA MUITO DINHEIRO.

E PODERIA SE INVESTIR EM EDUCAÇÃO, SAÚDE, SEGURANÇA, MORADIA E INFRAESTRUTURA, QUE SÃO AS NECESSIDADES BÁSICAS EM UMA SOCIEDADE.

AO INVÉS DE FALAR EM ACABAR COM AS FÉRIAS E O DÉCIMO TERCEIRO DOS TRABALHADORES.

ESTES TRÉS PATETAS DEVERIAM COBRAR AS EMPRESAS E OS BANCOS CALOTEIROS, QUE DEVEM MAIS DE QUINHENTOS BILHÕES PARA A PREVIDÊNCIA,

DEVERIAM EXIGIR QUE O LULA E TODOS OS DEMAIS CORRUPTOS; INCLUSIVE DA PRÓPRIA FAMÍLIA DO BOLSONARO, DEVOLVESSEM OS VALORES ROUBADOS.

MAS OS PELEGOS E PARASITAS DIZEM QUE AINDA É CEDO PARA COBRAR

QUE ADIANTOU TANTAS PASSEATAS E ABAIXO ASSINADOS, INCLUSIVE DAS DEZ MEDIDAS, NA QUAL TRABALHAMOS ANOS A FIO?

SÓ SERVIRAM PARA MANIPULAR O POVO; E ESTES POLÍTICOS EMBUSTEIROS, CONTINUAM FAZENDO CHACOTA COM NOSSA CARA.

PRECISAMOS DE UMA REVOLUÇÃO POPULAR, OU MELHOR DE UMA INVASÃO AO CONGRESSO.

DESTA MANEIRA, VEREMOS DE UMA VEZ POR TODAS DE QUE LADO OS MILITARES ESTÃO.

MELHOR MORRER LUTANDO POR UMA CAUSA JUSTA, QUE MORRER DE JOELHOS, SUBMISSO A ESTES COMUNISTAS, QUE SE FINGEM DE PATRIOTAS, PARA SUBJUGAR, ESCRAVIZAR E LUDIBRIAR OS IDIOTAS.

http://www.discrepantes.com.br/2015/12/03/quem-sao-os-donos-da-vale-relembre/