QUEM GOSTA DE DEBATER POLÍTICA.

PRIMEIRAMENTE DEVERIA PROCURAR ENTENDER, COMO FUNCIONAM AS ALIANÇAS ENTRE OS PARTIDOS, PARA NÃO FICAR BANCANDO O DESINFORMANTE, E FAZENDO PAPEL RIDÍCULO.

SE 95% DOS PARTIDOS SÃO ALIADOS DO PT; E DISTRIBUEM VOTOS, CARGOS E BENEFÍCIOS ENTRE ELES, E ESTÃO DE CONLUIO, CRIANDO E APROVANDO LEIS E MEDIDAS INJUSTAS, PARA SOMENTE OS POLÍTICOS SE BENEFICIAREM, COMETER CRIME DE LESA PÁTRIA, SANGRAR A NAÇÃO E SE ACOBERTAREM, QUEM É A DIREITA E A OPOSIÇÃO?

QUE DIREITA E OPOSIÇÃO É ESTA, QUE AJUDA CANDIDATOS DE ESQUERDA E COMUNISTAS SE ELEGEREM, E DISTRIBUEM CARGOS E BENEFÍCIOS COM SEUS ADVERSÁRIOS?

DEPOIS QUE OS MILITARES DIGNOS, HONESTOS E HONRADOS DEIXARAM O GOVERNO, A DIREITA CANHOTA FOI SE ALIANDO A ESQUERDA COMUNISTA,

E DE CASO PENSADO, SUCATEARAM A EDUCAÇÃO, E RETIRARAM A MATÉRIA OSPB QUE ENSINAVA O ELEITOR VOTAR DO CURRÍCULO ESCOLAR.

NÓS OS VERDADEIRO INTERVENCIONISTAS CANSAMOS DE AVISAR; UMA ELEIÇÃO COM 95% DOS PARTIDOS SENDO ALIADOS AO PT, É O MAIOR GOLPE CONTRA A NAÇÃO.

E O GOLPE ACONTECEU; POIS DOS 513 DEPUTADOS 496 MESMO SENDO REPUDIADOS NAS URNAS PELOS ELEITORES, FORAM REELEITOS POR VOTOS DE LEGENDA.

E OS FICHAS SUJAS, ASSASSINOS, CORRUPTOS E COMUNISTAS QUE FICARAM DE FORA, O PRÓPRIO BOLSONARO QUE SE DIZIA DE DIREITA E CONTRA A CORRUPÇÃO, ESTA OS RECOLOCANDO EM CARGOS PÚBLICOS, E EM MINISTÉRIOS PARA QUE CONTINUEM IMPUNES!

VEJA SE NESTA LISTA TEM UM QUE SEJA FICHA LIMPA!

OS POLÍTICOS ESTÃO PAGANDO PELEGOS, E ALGUÉM NA ADMINISTRAÇÃO FACEBOOK, PARA BOICOTAR OS TEXTOS DOS VERDADEIROS INTERVENCIONISTAS.