Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Avião que transportava Emiliano Sala é encontrado


Avião que transportava Emiliano Sala é encontrado no Canal da Mancha após 13 dias de buscas
Investigadores localizam carcaça da aeronave desaparecida em 21 de janeiro

________________________________________
O avião que transportava o jogador  argentino Emiliano Sala e o piloto David Ibbotson, desaparecidos há cerca de duas semanas, foi encontrado na manhã deste domingo no Canal da Mancha, que separa o Sul da Inglaterra e o Norte da França. A carcaça da aeronave foi localizada por um barco, sendo este parte da investigação particular contratada pela família do jogador depois que a polícia suspendeu as buscas.

A aeronave localizada no fundo do mar a pouco mais de 38 quilômetros ao norte da cidade de Guernsey. A identificação foi possível graças a um sonar de última geração, utilizado para verificar o fundo do oceano. famílias de Emiliano Sala e do piloto já foram notificadas.


As buscas haviam sido suspensas três dias após o desaparecimento da aeronave, mas foram retomadas no dia 26 de janeiro graças à ajuda de doações de uma campanha na internet. Contratação mais cara da história do Cardiff, o argentino Emiliano Sala embarcou na noite do dia 21 de Nantes rumo à cidade do novo clube, mas não chegou ao destino. O avião que transportava o jogador de 28 anos e o piloto perdeu contato com o tráfego aéreo quando sobrevoava o Canal da Mancha por volta de 20h, no horário local.

Vinicius Moratta
Enviado por Vinicius Moratta em 04/02/2019
Código do texto: T6567057
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Vinicius Moratta
Florianópolis - Santa Catarina - Brasil
548 textos (30604 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/07/19 15:55)