I Antologia Poética do Recanto das Letras. PDF DIAGRAMADO - SIMULAÇÃO E EXEMPLARES PARA A GRÁFICA 2019 - FEV. DIA 24.

1. Inspiração e temática

2. Organização do livro em partes e em divisão de capítulos

3. Encaminhar por orçamento à Editoras e gráficas

4. Escolher uma delas para produção de sua obra

5. Revisão antes de encaminhar à obra

6. Boneca ou simulação do texto na gráfica para endossar o texto

ou obra de modo definitivo e corretivo e correto.

7. Produção definitiva das obras conforme contrato assinado

com a editora em quantidade e qualidade prévia prevista.

8. Recepção da obra via correio de acordo com o endereço.

9. Venda da sua obra conforme preço acessível e inserir em seu currículo a nova obra.

10. Orgulhar-se de sua obra porque é sua! É o melhor do que pôde construir e elaborar com sua inspiração e criatividade única. Ninguém é igual a você: logo sua obra é o espelho de sua reflexão e reflexo...

______________

"Caro autor,

Você sabe o que é um boneco de um livro?

O boneco é a prova impressa do PDF diagramado, isto é, uma simulação de como o projeto ficará quando pronto. É usado para ajustar as cores, identificar falhas e prevenir que estas ocorram nas impressões definitivas. Toma mais tempo, pois vai para a gráfica, volta, é corrigido, enviado novamente... Mas é necessário.

Assim, é com muita alegria que enviamos algumas imagens dos bonecos da I Antologia Poética do Recanto das Letras. Eles já foram analisados e liberados para a impressão, e o trabalho na gráfica está sendo finalizado. Em breve, você receberá seus livros em sua casa!

(OS PARTICIPANTES DA ANTOLOGIA RECEBERÃO OS LIVROS EM CASA)

Editora Recanto das Letras"

"Recanto das Letras"
Enviado por J B Pereira em 24/02/2019
Reeditado em 25/02/2019
Código do texto: T6583256
Classificação de conteúdo: seguro