DOMINGO 23 HORAS-JAZZ SINFÔNICA BRASIL. TERÇA FEIRA-22,30 BRASIL TOCA CHORO. VIVA A MÚSICA BRASILEIRA!

A Música Brasileira de qualidade é insuperável no mundo. Assistam a Orquestra Jazz Sinfônica aos domingos,às 23 horas,pela TV Cultura. É a música brasileira autêntica com roupagem clássica. Não tem esse negócio de sertanojo imbecil. É puro Samba dos Grandes Mestres,é pura Música Brasileira de grandes autores. Que tal ouvir um Lupiscínio Rodrigues com roupagem clássica? Que tal ouvir os maravilhosos arranjos do Insuperável Maestro Arranjador/Compositor Ciro Pereira para obras tais como-Jobinianas/Cayminianas/A Lira do Lyra/Aquarela de Sambas e outras? Que tal? Para quem gosta da música autêntica brasileira é um festival de alegrias. Vale conferir.

E às Terças -Feiras-às 22,30 mais música brasileira de qualidade-O BRASIL TOCA CHORO. Nesta noite,assisti e ouvi grandes violonistas como Yamandu Costa-Paulo Belinatti-Marco Pereira-Zé Barbeiro de SP tocando as grandes obras dos Mestres Canhoto da Paraíba/ Garoto/Dilermando Reis/ e tantos outros. A Riqueza musical do Brasil é muito grande,principalmente com seus Violões e Violas. Aliás,a Viola Caipira é algo muito sério. Pena que esses *Sertanojos* não sabem música.Batem dois acordes e se acham compositores. E aí fica esta Merda musical chamada de Sertanojo Universitário. Que horror!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 27/02/2019
Código do texto: T6585147
Classificação de conteúdo: seguro