O tempo e as oportunidades...

Tantos anos de labuta, em momentos de fraqueza humana nos faz pensar...será que ñ perdi a minha hora? Mas é nesse momento que me lembro de Eclesiástes 3 - Tudo tem o seu tempo determinado e cada tempo o Seu Propósito... Nisso então recoloco meu alvo; quando minha visão se embaça no medo de que tenha me atrasado ou quem sabe me deixado levar pelos anseios da vida e na precipitação possa ter chegado antes, porém vem na memória outra Palavra de Lamentações 3.21,22 - Eu quero lembrar aquilo que pode me dar esperança. As misericórdias do Senhor, são as causas de ñ sermos consumidos... Consumidos pelo que? Pelo tempo? O tempo que não é nosso, mas é dEle... Portanto, mesmo parecendo que o tempo se foi, no Relógio Eterno ainda não foi contabilizado contrário a nós mas em nosso favor, porque sabemos que o Propósito ainda está firme e ainda não foi concretizado. Aleluia!!!

Nira de Andrade
Enviado por Nira de Andrade em 09/03/2019
Reeditado em 10/03/2019
Código do texto: T6594152
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.