O MUNDO JÁ SABE, MAS NÃO COM TANTOS DETALHES.

Se Bolsonaro é honesto, não sabemos mais o que é desonestidade, e o que é inconstitucional.

Se Bolsonaro tivesse pelo menos vergonha na cara, e fosse homem de palavra, estaria exigindo que o Lula, a Dilma e todos os demais corruptos devolvessem os valores roubados, e que os empresários e banqueiros caloteiros, pagassem mais de quinhentos bilhões que devem para a previdência.

E não estaria falando em fatiar o país, em privatizar, em reformar a previdência; não estaria se borrando com medo de uma intervenção e com medo de uma auditoria nas contas públicas.

BOLSONARO TEM UMA APOSENTADORIA DE CAPITÃO, TEM UMA APOSENTADORIA DE VEREADOR, TEM DUAS APOSENTADORIAS DE DEPUTADO, TEM RENDIMENTOS DE PRESIDENTE, E ACUMULA CARGO NA COMISSÃO CONTRA O CRIME ORGANIZADO.

BOLSONARO E OS DEMAIS POLÍTICOS TRABALHAM SÓ TRÊS DIAS POR SEMANA, AS VEZES NEM ISSO, E ESTÃO SÓ LEGISLANDO EM CAUSA PRÓPRIA.

MAS TEM TRÊS FÉRIAS POR ANO, TEM DÉCIMO TERCEIRO, DÉCIMO QUARTO E DÉCIMO QUINTO, TEM CARTÃO CORPORATIVO PARA GASTAR A VONTADE,TEM VERBAS PARA COMBUSTÍVEL, VERBAS PARA MORADIA, VERBAS PARA MUDANÇAS, VERBAS PARA PASSAGEM AÉREA, VERBAS PARA VESTIMENTAS, VERBAS PARA COMITÊ POLITICO, TEM VERBAS PARA SERVIÇO DE CORREIO, TEM VERBAS PARA PAGAR DESPESAS COM TELEFONE, TEM VERBAS SEM LIMITES PARA TRATAMENTO MÉDICO E ODONTOLÓGICO, PARA ELE E PARA SEUS DEPENDENTES ATÉ AOS 32 ANOS DE IDADE, TEM VERBAS PARA OS FILHOS ESTUDAREM.

MAS NÃO PAGAM INSS, E CRIARAM EMENDA PARA MANTER TODOS ESTES PRIVILÉGIOS, DIZENDO QUE SÃO DIREITOS ADQUIRIDOS, MAS QUEREM RETIRAR DIREITOS DOS TRABALHADORES QUE PAGAM INSS.

QUER DIZER QUE OS DIREITOS DOS POLÍTICOS QUE NÃO PAGAM INSS, FORAM ADQUIRIDOS LEGALMENTE, E OS DIREITOS DOS TRABALHADORES QUE PAGAM INSS SÃO ILEGAIS?

O REGULAMENTO MILITAR PREVÊ FUZILAMENTO PARA OS TRAIDORES DA PÁTRIA.

SE OS MILITARES CONTINUAREM PREVARICANDO, TEREMOS QUE FORMAR GRUPOS REVOLUCIONÁRIOS, POIS ISSO É ROUBO É CRIME DE LESA PÁTRIA, E CRIME CONTRA A ECONOMIA POPULAR.

ESTA É A UNICA MANEIRA DE RESGATAR O PAÍS E A DIGNIDADE DOS TRABALHADORES.

O RESTO É EMBUSTE; FORMULAS PARA ESCRAVIZAR OS TRABALHADORES A CADA DIA MAIS, ACABAR COM AS PEQUENAS EMPRESAS FAVORECER BANQUEIROS E GRANDES EMPRESÁRIOS;

TODOS QUE DESRESPEITAM A CONSTITUIÇÃO, INDEPENDENTE DO CARGO QUE EXERCE, ESTA A MARGEM DA LEI, E É MARGINAL, PORTANTO NÃO MERECE REPEITO.

PODE ATÉ SER PRESIDENTE DE JAGUNÇOS E DE PARASITAS OPORTUNISTAS.

MAS NUNCA REPRESENTOU OS TRABALHADORES E A NAÇÃO.

POIS TEM MAIS DE TRÊS DÉCADAS DE VIDA PÚBLICA, E NUNCA FEZ NADA PELA PÁTRIA E PELO POVO, SÓ FEZ POR ELE, PELA FAMÍLIA E PARENTES DELE, QUE ESTÃO TODOS MAMANDO, NADANDO DE BRAÇADAS EM VERBAS PUBLICAS, ROUBANDO E IMPUNES, IGUAL AQUELES QUE ELE MESMO TANTO CRITICAVA.

ESTES FATOS NOS RECORDA OS FEITORES E OS CAPITÃES DO MATO, SERES DESPREZÍVEIS, QUE PERSEGUIAM E ASSASSINAVAM OS ESCRAVOS DA SUA PRÓPRIA RAÇA.