"QUEM SOU, DE QUE SOU FEITO E PARA QUE EXISTO?" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"QUEM SOU, DE QUE SOU FEITO E PARA QUE EXISTO?"

por GÉSNER LAS CASAS

= RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"E DAÍ, QUEM SOU?"

DE QUE SOU FEITO? DE MATÉRIA ORGÂNICA ou de UMA QUÍMICA EVOLUTIVA que TRANSFORMA CARBONO em CARNE, em OSSOS; em NERVOS; em SANGUE; em HORMÔNIOS; em ÓRGÃOS VITAIS e, ainda MISTURA com PRECISÃO TODOS SAIS E MINERAIS com A ÁGUA os POTÁSSIOS e CÁLCIOS que SOLIDIFICAM de MANEIRA APROPRIADA CADA TRECHO DESTE CORPO EXTREMAMENTE COMPLEXO e VARIÁVEL em SUA CONFORMAÇÃO?

E MINHA CONSCIÊNCIA, O QUE É? UM ESPÍRITO-ALMA ou UM SISTEMA de INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL ELABORADO ATRAVÉS DE CERTOS COMPONENTES DESCONHECIDOS QUE PODEM ANALISAR E QUANTIFICAR AS MOTIVAÇÕES; OS DESEJOS; AS EMOÇÕES; E AS POSSIBILIDADES EMINENTES E AS FUTURAS?

A PRECISÃO DESTE ORGANISMO ME É IMPRESSIONANTE E SURPREENDENTE, JÁ QUE COM UM POUCO DE DEDICAÇÃO E EM TEMPO MUITO CURTO PODEREI AVALIAR O PRESENTE E O FUTURO BASEADO EM DADOS PASSADO ARMAZENADOS EM MINHAS LEMBRANÇAS COGNITIVAS REMOTAS E RECENTES.

SE HÁ UM ESPÍRITO ou ALMA ALOJADO EM MINHA MATÉRIA, DE ONDE SE ORIGINOU?

QUAL A RAZÃO DISTO TUDO?

"O PRINCIPAL QUE ME PERGUNTO, É O POR QUE TERMOS TANTAS DIFERENÇAS EM NOSSOS SENTIMENTOS EM RELAÇÃO AOS OUTROS SERES QUE SERIAM TÃO IGUAIS A NÓS MESMO? MAS, DIFEREM, NÃO EM GÊNERO, COR e RAÇAS E, SIM EM SENTIMENTOS E EMOÇÕES?

UNS SÃO CAPAZES DE SE IMOLAREM E SE ANULAREM PARA SALVAR OUTRAS VIDAS E LHES OFERECER UMA EXISTÊNCIA MUITO MELHOR? OUTROS SÃO PERVERSOS e EXTREMAMENTE CRUÉIS AO PONTO DE, POR PURA AMBIÇÃO TORTURAREM e MATAREM QUEM QUER QUE SEJA QUE ESTEJA EM SEU CAMINHO EM BUSCA DE FORTUNA MATERIAL TEMPORÁRIA E INCONSISTENTE DIANTE DA ETERNIDADE NO UNIVERSO SIDERAL INFINITO e SEM FRONTEIRAS?

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 13/04/2019

Código do texto: T6622651

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 13/04/2019
Reeditado em 13/04/2019
Código do texto: T6622651
Classificação de conteúdo: seguro