O PRESENTE SEM DEUS É FUTURO PERDIDO, DE TREVAS

Não queiras conhecer a tragédia para que tu conheças o outro lado da vida. Não queiras provar o veneno para que saibas se é de morte... Prefiras chegar até Deus pelo amor e não pela dor. Cures a ti mesmo e sejas o teu próprio juiz. Quem não se perdoa e não perdoa o outro, viverás acorrentado eternamente na prisão do inferno.

Conheças a Deus e amá-lo-ás, verdadeiramente... enxergá-lo-ás a luz da verdade; verás o amor estampado em tua face e ganharás as vestes do céu como presente sagrado. O presente sem Deus é futuro perdido, de trevas.

EU SOU! EU SOU! EU SOU! É Deus onipotente, onipresente e onisciente. Ele tem todo poder, todo conhecimento e está em todo lado; Ele está em toda parte repleto de amor, de compaixão e de braços abertos para nos perdoar.

Deus não quer ninguém como escravo do mal. Deus nos ama tanto que enviou o seu único filho como cordeiro para ser morto e crucificado para salvar os pecados da humanidade... Somos todos seus filhos. Jesus, seu filho amado, veio ao mundo e nos ensinou os mandamentos que devemos seguir para voltarmos ao paraíso. Não queiras conhecer a tragédia para que tu conheças o outro lado da vida. Deus é tudo e tudo é amor.