Como ser feliz hoje (Parte 1)

A vida é feita de épocas, de fases e de momentos. Ela é igual ao Rio que corre para o Mar. O Rio sempre carrega consigo, uma grande e inegável certeza.: "_ELE NUNCA PODERÁ VOLTAR ATRÁS EM SUA TRAJETÓRIA. ELE SÓ PODERÁ SEGUIR EM FRENTE." Viver é como seguir por uma estrada, enquanto se faz uma viagem. Muitas das pessoas que um dia cruzaram os nossos caminhos, poderão até ficar em nossas lembranças. Mas muitas destas pessoas, jamais voltarão a estar conosco. Isto devido às ordens do destino e às circunstâncias da vida. Nesta vida, nós só podemos nos arrepender, das coisas que ainda não fizemos. Pois o que já foi feito, está feito. Nem todos os erros podem serem corrigidos. Mas nós podemos e poderemos sempre aprender com os nossos próprios erros. Alcançar à Perfeição, é e sempre será extremamente difícil para nós seres humanos, mas não impossível. Se nós conseguirmos nos aproximarmos dela em algum momento da vida, de alguma forma ou por algum motivo, nós já poderemos ficar satisfeitos e nos sentirmos realizados.

Luis de Minas
Enviado por Luis de Minas em 13/05/2019
Código do texto: T6645985
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.