Como ser feliz hoje (Parte 2)

A melhor idade é aquela que a gente tem. Se a juventude já ficou para trás, se já não podemos mais fazer as coisas que podíamos fazer naquela época, se hoje encontramos dificuldades para fazermos algumas delas, nem tudo está perdido ! Não importa se as ações do tempo diminuíram as forças, enfraqueceram à saúde, diminuiram o ritmo ou a velocidade, lembrem-se de que ainda estamos vivos. Um dia cada um a seu tempo, todos vamos partir para a eternidade. Mas só Deus Pai Eterno, é quem sabe quando isto vai acontecer. A vida é hoje, aquí e agora. Não adianta chorar sobre o leite derramado. Pois ele não vai voltar para dentro da leiteira. Portanto, viva hoje, ame hoje, abrace hoje, beije hoje, sorria hoje, chore hoje, sonhe hoje, lute hoje, acredite hoje, vença hoje, sonhe hoje, construa hoje, realize hoje, ajude hoje, perdoe hoje, compreenda hoje, enfim.: Faça tudo hoje !!!

Luis de Minas
Enviado por Luis de Minas em 13/05/2019
Código do texto: T6646055
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.