POR AMOR A PÁTRIA

CHEGA DOER NA ALMA, QUANDO BATE O SAUDOSISMO, E ME RECORDO DA FALA DOS VERDADEIROS HERÓIS, QUE GOVERNAVAM PARA O POVO, PELO POVO, TRANSFORMARAM O BRASIL NA OITAVA ECONOMIA MUNDIAL, E MORRERAM POBRES.

OS MILITARES DIGNOS, HONESTOS E HONRADOS CANSARAM DE AVISAR:> "SE ESTA NUVEM DE GAFANHOTOS CHEGAREM AO PODER, VÃO SE APOSSAR DE TUDO, E DESTRUIR TODOS OS VALORES, DOS QUAIS NÃO PODEM SE APOSSAR,". E foi dito e feito.

DOÍ E CAUSA REVOLTA, VER OS FALSOS PATRIOTAS SE ALIANDO AOS COMUNISTAS, E USANDO A IMAGEM DAS FORÇAS ARMADAS, PARA FATIAR O PAÍS, SE APOSSAR DAS EMPRESAS PÚBLICAS, DOS MINÉRIOS E ESCRAVIZAR OS TRABALHADORES.

E SE OS MILITARES TIVESSEM PERMANECIDO NO GOVERNO, NÃO HAVERIA ESTA CORRUPÇÃO DESENFREADA, NÃO HAVERIA TANTO DESEMPREGO, E O BRASIL E SEU POVO SERIAM OS MAIS RICOS E PRÓSPEROS DO PLANETA EM TODOS OS SENTIDOS.

SE NÃO FOSSEM OS MILITARES, MUITOS DESTES QUE OS TAXAM DE DITADORES, ESTARIAM RODANDO EM ESTRADAS DE TERRAS, USANDO LAMPIÃO A GÁS, SEM AGUÁ ENCANADA, SEM ESGOTO E MUITOS NÃO TERIAM ESTUDADO, E NEM TERIAM AONDE MORAR; OS POLÍTICOS ATUAIS NADA CONSTRUÍRAM.

Depois que os militares dignos, honestos e honrados deixaram o governo, a direita canhota foi se aliando a esquerda, e hoje são mais de 95% partidos aliados ao PT se fingindo de direita e oposição, para continuarem ludibriando o povo simplório!

Muitos eleitores nem sabem que estes aliados distribuem votos, cargos e benefícios entre eles, chamam outros de petistas comunistas, e nem percebem que eles mesmos ajudam eleger candidatos do PT e ajudam fortalecer o comunismo!

Que adianta e tem valor, não são as teorias e os xingamentos; o que vale na prática são as alianças.

E foi de caso pensado que os integrantes desta quadrilha, sucatarem a educação de conluio, e retiraram a matéria OSPB que ensinava o eleitor votar do currículo escolar, para que os eleitores não saibam como funcionam as alianças entre os partidos.

E continuem obrigando os ELEITORES a votar, SEM SABER COMO FUNCIONAM ESTAS ALIANÇAS

Para estes políticos, quanto mais o povo for inculto e desinformado, mais facilmente será ludibriado, e escravizado..

Por isso falam em acabar com as faculdades públicas, mas não falam que cada um dos seus filhos tem verbas para estudarem até a maioridade, as custas dos trabalhadores.

E os simplórios ainda ficam aplaudindo.

Se tem drogados nas faculdades, também tem por todo o país e pelo mundo; portanto deveriam enrijecer as regras e não acabar com as faculdades.

Sera que; se um destes embusteiros forem traídos por seus conjugues EM SUA PRÓPRIA CAMA, condenarão a cama?

E OS REITORES PARA QUE SERVEM?

E A POLÍCIA E OS GUARDAS MUNICIPAIS, SÓ SERVEM PARA PERSEGUIR OS CAMELÔS, QUE TENTAM GANHAR O SUSTENTO DA FAMÍLIA HONESTAMENTE?