SEGURA NAS MÃOS DE DEUS E VÁ!

BOLSONARO, NÃO PRECISA ENTENDER DE ECONOMIA, É PRECISO TER VERGONHA NA CARA.

ESTA NA HORA DE SE REDIMIR PARA EVITAR UMA TRAGÉDIA,

A JUSTIÇA ESTA CHEGANDO DA MANEIRA QUE MUITOS NEM IMAGINAM.

CANSAMOS DE AVISAR, QUE UMA ELEIÇÃO COM 95% DOS PARTIDOS SENDO ALIADOS AO PT, SERIA O MAIOR GOLPE CONTRA A NAÇÃO, MAS POUCOS ESCUTARAM.

SE BOLSONARO APROVAR PORTE DE ARMA E A REFORMA DA PREVIDÊNCIA SERA O CAUS.

BOLSONARO NÃO ENDOSSE A MENTIRA;

PROCURE RECUPERAR OS VALORES ROUBADOS, PROCURE OBRIGAR OS BANQUEIROS E OS EMPRESÁRIOS CALOTEIROS PAGAREM MAIS DE NOVECENTOS BILHÕES QUE DEVEM PARA A PREVIDÊNCIA,

NÃO CONTINUE DANDO RÉDEAS PARA ESTE GUEDES, QUE PRETENDE SANGRAR OS TRABALHADORES.

OS TRABALHADORES NÃO TEM QUE PAGAR CONTAS DE CALOTEIROS E DESFALQUE DE CORRUPTOS.

SE ACONTECER O PIOR, NÃO É POR FALTA DE AVISO.

SE CONTINUAR COM ESTAS INTENÇÕES, ENTRARÁ PARA A HISTÓRIA, DE UM MODO DESPREZÍVEL

NEGOCIAR VERBAS COM A TAUROS, PARA FAZER PROPAGANDA POLÍTICA, SE ELEGER, E DEPOIS LIBERAR PORTE DE ARMAS EM TROCA DE BENEFICIO; NÃO SERA SÓ UM TIRO NO PÉ.

LIBERE PORTE DE ARMAS; E VC E MUITOS OUTROS SERVIRÃO DE ALVO!

ACHA QUE A FORÇA NACIONAL DARA COBERTURA AOS POLÍTICOS CORRUPTOS, QUANDO O POVO SE REBELAR?

VC VAI LEVAR QUANTOS POLICIAIS PARA DORMIR AO SEU LADO?

OS POLICIAIS INTELIGENTES, QUE TEM FAMÍLIA E CONSCIÊNCIA JÁ ESTÃO PLANEJANDO GANHAR O DELES E FAZER CORPO MOLE.

NÃO OUVI, NÃO VI, NÃO SEI DE NADA; ESTE SERA O LEMA!

ATÉ OS ÍNDIOS VÃO SE ARMAR, E APOSENTAR O ARCO E AS FLECHAS,

TODOS SABEM QUEM SÃO OS INIMIGOS DO POVO E TRAIDORES DA NAÇÃO; CUIDADO, VC ESTA ENTRE ELES.

NÃO TORÇO PELA VIOLÊNCIA, MAS SEI QUE NADA DE BOM SE APROXIMA, POIS O POVO SE CANSOU DE LOROTA E DE SER ESCRAVIZADO.

TEM MUITOS BRASILEIROS JÁ ARTICULANDO SE APOSSAR DE ARMAS SEM PAGAR UM CENTAVO,

A JUSTIÇA, A ORDEM E O PROGRESSO DEVE SER PARA TODOS, E SERA FEITA A MODA DO FAROESTE.

NÃO DIGA QUE NÃO SABE QUEM ESTA PROVOCANDO O CAUS!

O POVO ESTA SOFRENDO E REVOLTADO, MUITOS QUE TRABALHARAM A VIDA TODA NÃO TEM MAIS NADA A PERDER.

A POPULAÇÃO ESTA AMPARADA PELA CONSTITUIÇÃO E LUTARA PARA RESGATAR A HONRA, A DIGNIDADE, A CIDADANIA E SEUS DIREITOS.

OS BRASILEIROS QUEREM ORDEM E PROGRESSO PARA TODOS, NÃO ORDENS SÓ PARA OS HUMILDES E PROGRESSO SÓ PARA OS USURPADORES.

DESTA VEZ SIM, O POVO UNIDO PROCLAMARA UMA VERDADEIRA INDEPENDÊNCIA, MAS SE FOR AS CUSTAS DE SANGUE INOCENTE A RESPONSABILIDADE SERA SUA!

SIGA OS PRECEITOS DIVINOS, E REFLITA, ENQUANTO É TEMPO, APROVEITE SUA VIDA EM PAZ.

NÃO CONTINUE DE BRAÇOS DADOS COM O CAPETA. SEGURA NAS MÃOS DO DEUS DA JUSTIÇA E VÁ.

NA SUAS HORA DE AFLIÇÕES, O TINHOSO TE ABANDONARÁ, E VC OUVIRA ELE GARGALHAR.