DEU BRANCO TOTAL RADIANTE NESSES MILITANTES DO MBL !!!

DEU BRANCO TOTAL RADIANTE NESSES MILITANTES DO MBL !!!

A DEPUTADA JANAÍNA PASCHOAL ESTÁ DE RECESSO INTELECTUAL ???

ESSE MBL... REALMENTE... NÃO É CONFIÁVEL DE JEITO ALGUM !!! DIA 26/05/2019 VOCÊ VAI CONTINUAR A MUDANÇA NA POLÍTICA NESSE PAÍS.

OS CORRUPTOS DO CONGRESSO VÃO SABER QUE VOCÊ, O POVO, NÃO ESTÁ ADORMECIDO !!! A DEMOCRACIA DO VOTO, SOZINHA, NÃO VAI A LUGAR NENHUM.

SE ESSES "PRALAMENTARES" FICAREM SOLTOS NA BURAQUEIRA DA REPRESENTAÇÃO DE CORRUPTOS NA POLÍTICA APOIADOS POR MINISTROS DO STF TAMBÉM CORRUPTOS, A "PRAÇA É NOSSA" VAI CONTINUAR A MESMA.

SEM IR ÀS RUAS O BRASIL NÃO TERÁ CONDIÇÕES DE FAZER AS MUDANÇAS QUE O POVO DESEJA.

OS ELEITORES DESEJAM E PRECISAM QUE SEJAM FEITAS AS MUDANÇAS, PROMESSAS DE CAMPANHA DO PRESIDENTE BOLSONARO.

A DEMOCRACIA DO VOTO PELO VOTO É UMA FICÇÃO. SEM QUE OS POLÍTICOS REPRESENTEM A VONTADE POPULAR, A DEMOCRACIA REPUBLICANA NÃO É NADA. NADICA DE NONADA. É NECESSÁRIA A INVESTIDA DA VONTADE POPULAR NAS RUAS, PRAÇAS E AVENIDAS DAS CIDADES !!!

ÀS RUAS PARA FAZER VALER A DEMOCRACIA DE SEU VOTO !!!

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 24/05/2019
Reeditado em 24/05/2019
Código do texto: T6655170
Classificação de conteúdo: seguro