"LEIA COM ATENÇÃO PARA INTERPRETAR CORRETAMENTE MINHAS EMOÇÕES CONTIDAS POR UM SENTIMENTO DE AMOR IMENSO IRREVERSÍVEL" por GÉSNER LAS CASAS = AQUELE QUE LÊ TEM MAIORES POSSIBILIDADES NA VIDA = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"LEIA COM ATENÇÃO PARA INTERPRETAR CORRETAMENTE MINHAS EMOÇÕES CONTIDAS POR UM SENTIMENTO DE AMOR IMENSO IRREVERSÍVEL"

por GÉSNER LAS CASAS

= AQUELE QUE LÊ TEM MAIORES

POSSIBILIDADES NA VIDA =

= RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

EM CONSTANTE ESTADO DE ORAÇÃO, PEÇO À DEUS, TODOS OS INSTANTES DESTA VIDA QUE ME RESTA PARA QUE O GRANDE E BONDOSO DEUS TE PROTEJA E, O DEFENDA DE TODAS AS DIFICULDADES E, DAS ADVERSIDADES QUE SURGEM INESPERADAMENTE EM NOSSAS VIDAS COTIDIANAS APESAR DE TENTARMOS SEGUIR OS ENSINAMENTOS QUE NOS FORAM PASSADOS POR NOSSOS ANTEPASSADOS" ESPERO QUE VOCÊ ENTENDA QUE, MESMO QUE NÃO PROVOQUEMOS OU TENTEMOS FUGIR DAS REGRAS E EXCEÇÕES DE TODAS AS MALDADES HUMANAS DESTE MUNDO, NA MAIORIA DAS VEZES PERVERSO, AS DIFICULDADES E IMPEDIMENTOS APARECEM EM NOSSOS CAMINHOS E, MESMO QUE NÃO QUEIRAMOS. ISTO É O QUE NOS FAZ SOFRER MUITO MORAL E FÍSICAMENTE.

“ALÉM DE SOFRER MUITA DOR”, OUVIR ALGUNS DE MEUS MAIS QUERIDOS ME CHAMAREM DE ALEIJADO E INÚTIL, FUI PERSEGUIDO EM ESCOLAS; COLÉGIOS; MEIOS DE AMIZADES; ALÉM DE QUE, EM PLENA JUVENTUDE ALGUMAS MULHERES LINDAS, FÚTEIS, IGNORANTES E, VAIDOSAS E, ATÉ UMAS POUCAS NO MEIO RADIOFÔNICO, SE TRAVESTIAM DE MALDADE E PERVERSIDADE TRAGICÔMICA COMO O EDIONDO RADIALISTA e, POLÍTICO PERVERSO OBSECADO PELA GANÂNCIA DE PODER POLÍTICO, O REPÓRTER DE VOZ PEDANTE ANASALADA AFANÁSIO JAZADJI, ME CHAMAVA NO AR E, NOS CORREDORES DA EMISSORA DE 'MULA MANCA' NO QUE ERA SEGUIDO PELA BIJU E, PELO PRÓPRIO RADIODIFUSOR PAULO ABREU, ASSIM SOFRI MUITA HUMILHAÇÃO E CONSTRAGIMENTO. QUE SE REVERTEU CONTRA ELES PRÓPRIOS, JÁ QUE A ÍNDOLE HUMANA TEM SIDO APRIMORADA DESDE O NASCIMENTO DOS ENSINAMENTOS DE JESUS de NAZARETH, O CRISTO REDENTOR, QUE PREGOU AS BOAS NOVAS E O AMOR FRATERNO IRRESTRITO E INCONTESTÁVEL AO PRÓXIMO.

MESMO ASSIM, TODOS PUDERAM TESTEMUNHAR QUE, APESAR DE TUDO SEMPRE MANTIVE UMA GRANDE CALMA. CALMA TALVEZ PRETENDENDO PRESERVAR MEU EMPREGO PROFISSIONAL QUER SEJA POR DEVER DE OFÍCIO OU SOBREVIVÊNCIA NO MEIO DA SOCIEDADE GANANCIOSA EM BUSCA DE FATIAS CADA VEZ MAIORES NAS RIQUEZAS PARA PODER DESFRUTAR DO BANQUETE DA VIDA OFERECIDA POR DEUS. MAS, MESMO ASSIM, ENTENDO QUE NÃO FORAM JUSTOS QUE QUEM NÃO PEDIU E TÃO POUCO CRIOU AS CONDIÇÕES PARA VIR A TER UMA LIMITAÇÃO FÍSICA INFELICITANTE POR SI SÓ, MESMO QUE NÃO ME CAUSASSE QUALQUER INFERIORIDADE MORAL OU METAL.

FUI HUMILHADO E DESPREZADO, E AINDA ASSIM, TENHO MANTIDO A CALMA.;

JÁ FUI TRAÍDO E ENGANADO, NÃO SÓ POR MULHERES QUE AINDA SOU CAPAZ DE AMAR, TAMBÉM POR COLEGAS QUE NÃO ADMITEM QUE UM MANQUITOLA BEIÇUDO SEJA MAIS INTELIGENTE QUE ELES.

PORTANTO, OS AMBICIOSOS ONZENÁRIOS, EXPLORADORES EXTORCIONISTAS ACUMULADORES DE BENS VALIOSOS MATERIAIS, ME PERSEGUIRAM POR ME REBELAR CONTRA SUAS MANOBRAS ABUSIVAS CONTRA MEU TRABALHO PROFISSIONAL ME OFERTADO COMO UM DOM MARAVILHOSO DE DEUS QUE TOCANDO MEUS LÁBIOS, COLOCOU EM MIM A VOZ QUE TEM ME AJUDADO A SUSTENTAR NOSSAS NECESSIDADE FÍSICAS MATERIAS HONESTAMENTE, ALÉM DE PODER AJUDAR PESSOAS COM AS QUAIS TENHO CRUZADO NA LONGA ESTRADA DA VIDA E, OS CANALHAS ME ROUBARAM EM MEUS DIREITOS DE AUTORIA, AFASTARAM AS MULHERES QUE 'EU' JULGAVA ME AMAREM DOS MEUS ABRAÇOS E, DE MEU CARINHO SINCERO.

MESMO ASSIM, MEUS PAIS FORAM TRATADOS COM CARINHO E, RESPEITO LISONJEIRO.

CLARO QUE GUARDO GRANDE MÁGOA DAS PERDAS QUE SOFRI, MAS, SOU INCAPAZ DE ATRIBUIR CULPA POR MINHAS FRUSTRAÇÕES E PREJUÍZOS MORAES E MATERIAIS, A QUEM QUER QUE SEJA.. NO ENTANTO, SE SOFRI E CHOREI, SÓ EU SEI DE SUA INTENSIDADE PROFUNDA E DAS MARCAS IRREVERSÍVEIS QUE MARCARÃO PARA SEMPRE O MEU CARÁTER SEM AFETAR MEU RELACIONAMENTO COM AS DEMAIS PESSOAS, JÁ QUE NÃO ATRIBUO RESPONSABILIDADES ÀS CRIATURAS QUE VEEM DIVIDINDO A VIDA COM A NOSSA GENTE TODA. MESMO ASSIM, NÃO TENHO CULPADO QUEM QUER QUE SEJA POR MINHAS PERDAS E, DESILUSÕES. COMO TAMBÉM, NÃO ATRIBUO A QUEM QUER QUE, SEJA MINHAS REALIZAÇÕES E, METAS ALCANÇADAS ÀS CUSTAS DE MUITO ESTUDO, DEDICAÇÃO E, OBJETIVIDADE QUANDO OS MEUS FILHOS E, FILHAS CHEGARAM EM MINHA VIDA E, DE MINHAS EX- QUE AINDA AS AMO, EU NÃO ESTAVA PREPARADO PARA SER PAI. SEI QUE AINDA NÃO ESTAVA PREPARADO PARA TE-LOS EM NOSSAS VIDAS SOFRIDAS, E AINDA ASSIM, OS RECEBI COM ALEGRIA DE DEDICAÇÃO INDISCUTÍVEIS. ADMITO QUE, MUITAS E MUITAS VEZES COMETI EQUÍVOCOS, ERROS GROTESCOS E, ENGANOS GRITANTES, POR INCAPACIDADE DE AVALIAÇÃO CORRETA. SE O FIZ, FOI COM A MELHOR DAS BOAS INTENÇÕES, EMBORA O INFERNO ESTEJA REPLETO DAS MELHORES BOAS INTENÇÕES POR INCOMPETÊNCIA, NEGLIGÊNCIA, IMPERÍCIA PSICOLÓGICA E TOTAL FALTA DE PREPARO EDUCACIONAL E CULTURAL. E DIGO COMO VERDADE ABSOLUTA AOS MEUS IRMÃOS; AOS MEUS FILHOS, FILHAS, NETOS, NETAS, BISNETOS E DEMAIS SEMELHANTES A QUEM EU POSSA TER O PRAZER DE PRATICAR TODO TIPO A APOIO OU AJUDA SOLIDÁRIA DE BENEMERÊNCIA COMO OBRA FRATERNA DE PURA CARIDADE PARA O BEM ESTAR PESSOAL DE TODOS NÓS, SAIBAM VOCÊS QUE, AINDA SÃO OS MEUS GRANDES AMORES QUE ME PERMITEM CONTINUAR VIVENDO E, TENTANDO ACERTAR.

AINDA AGORA, ESTOU SOFRENDO MUITO.

TENHO DORES IMENSAS NESTA PERNA EMENDADA COM PINOS DE PLATINA, MAIS CURTA CERCA DE DEZ CENTÍMETROS, QUE ARRASTO HÁ MAIS DE SESSENTA ANOS E, QUE SEVIU DE DESCULPA AOS PERVERSOS HIPÓCRITAS PARA PRÁTICA DE GLOSAÇÕES ORDINÁRIAS PERVERSAS QUE ME CONSTRAGERAM SOBREMANEIRA. SEM FALAR NA DOR MORAL E, MENTAL DE NÃO PODER REALIZAR O SONHO DE TER TODOS OS MEUS FILHOS; FILHAS; NETOS; NETAS E OS MAIS RECENTES BISNETOS E BISNETAS AO MEU LADO.

ALÉM DO QUE ESTOU SENDO OBRIGADO A MUDAR DA CASA QUE GOSTO, POR MOTIVO DE DOENÇA DE MINHA ATUAL COMPANHEIRA E PARA FACILITAR MINHA PRÓPRIA VIDA QUE SÓ ME TEM OFERECIDO INÚMERAS E, IMENSAS DIFICULDADES MORAIS, MENTAIS E FÍSICAS. "ESTAS PESSOAS E ESTES LUGARES, FICARÃO INDELEVELMENTE MARCADOS EM MINHAS LEMBRANÇAS ETERNAS" E VOCÊ, QUE AGORA LÊ MINHAS ESCRITAS DE DESABAFO TAMBÉM, SEMPRE ESTEVE ENTRE NÓS.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

Enviado por LAS CASAS em 30/05/2019

Código do texto: T6660900

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 02/06/2019
Reeditado em 02/06/2019
Código do texto: T6663297
Classificação de conteúdo: seguro