Somos a Imagem de Um Deus Onipotente,Onipresente e,Onisciente que nos Ama como Somos seres Pecadores e com milhões de Defeitos.Busquem agradar a Deus acima de Tudo!!!

Amigos reflitam:

De todos os animais de criação,o homem é o único que bebe sem ter sede,come sem ter fome,bebe sem ter sede e ,fala sem ter nada a dizer!!

Somos animais primatas com raciocínio dotados de uma enorme inteligência!!

A vida é um eterno recomeço!!!

Recomeça uma viagem quase diariamente,não devemos perder o trem da esperança,pois a esperança renasce a cada amanhecer!!

O Problema não é amor demais,o problema é direcionar todo este amor para uma pessoa que não merece nada de você!!!

Já tomei tanto cuidado para não magoar certas pessoas e,no final elas me magoaram muito!!

O Mundo é como um espelho, que devolve a cada pessoa o reflexo do seu pensamento!!!

A maneira como você encara a vida é que faz toda a diferença!!!

Uma pessoa feliz não tem o melhor de tudo,mas torna tudo melhor!!!

Não há derrota para quem nasceu pra vencer,são nas derrotas que se conhecem o caráter do homem!!!

As únicas pessoas que você precisa em sua vida, são as pessoas que provam que precisam de você na vida delas!!!!!!!!!!!!

Homens também choram quando perdem um amor,homens também amam de verdade,mas lembrem- se:

Eu disse homens,

Não moleques!!!

Por que para ser homem,você não precisa ser adulto e,sim ter caráter!!!

Deus tem um plano na vida de cada um de nós,não adianta querer apressar ou retardar as coisas,tudo ocorre no seu devido tempo e,este tempo é o tempo dele e,não o nosso!!!

Não quero ser na sua vida o inicio de um fim nem o fim de um começo,quero ser o inicio de um começo sem fim!!!

Já sonhei,vivi um sonho,fiz planos,me iludi com eles,sofri com eles,chorei por eles,mas assim eu pude aprender,que devemos viver dia a dia,segundo a segundo,hora a hora!!

Temos que sentir a brisa do vento tocando nossa pele,a relva do orvalho,o cheiro da mata molhada,enfim 2019 é o meu,o seu,o nosso tempo de ir a luta e fazer a diferença,fazer tudo diferente,analisar o que erramos?

O porquê erramos?

E, viver novos sonhos em busca de novos horizontes!!!

Por que:

O Que importa não é o que tenho na vida...........

Mas sim quem tenho na vida!!!!

O Importante na vida é o que somos,são nossos sentimentos que nos tornam pessoas melhores,humildes,simples,pessoas de caráter,que valorizem as pessoas pelo que elas são na sua essência,bondade e plenitude!!!

Eu olho pro horizonte e,vivo a pensar:

Penso no que fui no meu passado......

Penso no que sou no meu presente e...

No que serei no meu futuro!!!!!

Como é lindo este mundo da imaginação.....

Sonhar é preciso,preciso é sonhar!!São através dos sonhos que damos sentidos às nossas vidas,porém seja sensato,um passo de cada vez!!!

Não há certo ou errado,o que importa é a intenção que tem por trás das suas atitudes,hajas de coração,propague o bem,dê o seu melhor!!!

Todos erramos!!!

Não fomos,Não somos e,jamais seremos perfeitos!!!!!!!!!!!!!!!

Porém temos em nossas mãos a oportunidade de lutar,batalhar,em prol dum mundo mais digno,mais humano,mais solidário,onde as pessoas valham pelo que são e não,pelo que possuem!!!

Não há certo ou errado,o que importa é a intenção que tem por trás das suas atitudes,hajas de coração,propague o bem,dê o seu melhor!!!

Todos erramos!!!

Não fomos,Não somos e,jamais seremos perfeitos!!!!!!!!!!!!!!!

Porém temos em nossas mãos a oportunidade de lutar,batalhar,em prol dum mundo mais digno,mais humano,mais solidário,onde as pessoas valham pelo que são e não,pelo que possuem!!!

Enfim, a felicidade não está em bens,e sim no bem que praticamos em nossos dias,seja no trabalho,na escola,na faculdade,em casa,sendo um bom filho,um pai dedicado,um amigo fiel,um cidadão de bem,eis ai o segredo da felicidade,viver com humildade e simplicidade!!!!

Costumo dizer,que a maior riqueza que um ser humano pode ter....

É aquela que está em nosso coração,onde temos bondade,compaixão,fé,respeito e Amor!!!

É assim que tento fazer a diferença na minha vida,pois sei que:.......

A Vida passa muito rápido e,cada dia é único!!!

Que os bons momentos passam!!!

Que dor fortalece!!!!

Que a queda ensina!!..

Que quem ama seu próximo encontra sim,a plena e infinita felicidade!!!!!!!!!!!!!!

Hoje sei que Deus me ama e é Contigo........................................

Pois a fé em Deus é o que nos sustenta e nos levanta..................

Hoje aprendi que Tudo podemos no senhor que nos fortalece........

Aprendi que Dor fortalece e que as quedas são aprendizado........

Hoje sei que devemos viver uma vida de adoração a Deus.......

Sei que as Provações são vencidas com sabedoria e maturidade.

Hoje sei que devemos louvar a Deus pelas Bênçãos..........

Pois somos raridade , somos a imagem do Senhor Deus e....

Assinado seu amigo de todos os momentos!!