Um Texto Interessante Sobre Neville Goddard

Muitos Metafísicos fundaram igrejas, Neville Goddard era o mais radical e a minha opinião a respeito muitos já sabem, mas vamos discorrer sobre isso...

Neville dizia que o eu humano, adora igreja, e o poder superficial que isso traz, por isso ele não se aliava a nenhuma mas, via como necessária para a humanidade.

Ele também citou que uma mulher ouvia o marido na mente, dizer a ela; por favor me deixe dormir, isso todas as vezes que ela tentava falar desses ensinamentos.

Sabe animal preso em cativeiro?

Você sabe o que acontece quando são postos sem uma adaptação adequada na natureza.

Tenta tirar a força alguém de suas crenças, vai dar no mesmo.

Primeiro na mente, vamos ver todos livres...

Mas eu acordei e quero continuar indo a igreja, e dai?

Pois é somos livres e aqui entra o respeito a individualidade de cada um.

O ser humano gosta de discutir essa é a verdade, vejo pessoas que poderiam focar em mudar as suas realidades, o dia inteiro se preocupando em postar polêmicas em grupos, sempre pedindo a opinião de fora, mesmo a gente postando todos os dias que o foco é dentro, poderiam está procurando um caminho que melhor se adequam, além de não procurar ainda tem um álibe perfeito pra vida não sair do lugar.

Eu me lembro quando eu era assim...

Culpava Deus por tudo, sim eu não culpava o diabo, pois pensava;

Se Deus tem tanto poder ele domina até o diabo.

E fiz muito barulho por onde passei, achando que alguém poderia me notar e tirar a minha dor de existir.

Sabe o que aconteceu?

Altas tretas só...

Eu achava que o motivo da minha desgraça era esse Deus fora, esse mesmo que a maioria ama adorar e até matar por ele...

O Deus das religiões...

E eu era cobaia dele, cheguei pensar assim.

Eu experimentei a Metafisíca e por isso hoje não preciso frequentar igreja.

Mas entendo que a igreja é pra quem curte "socializar".

Eu sou o "templo", e como está escrito:

Mesmo se eu for ao mais profundo abismo, continuarei sendo...

Mas essa é a "Minha verdade", e todos aqui devem procurar as suas.

Só posso dar uma dica, a sua verdade não está fora!

Se você não me entender, tudo bem, todos somos livres.

E esse é um dos motivos porque eu cuido da qualidade do que é postado.

Me alimentei de muita coisa, crenças desnecessárias, se não me serviram, não tem porque permitir aqui, não é nada pessoal, desenvolvi esse projeto, para quem se aproxima das minhas ideias.

Pra quem não, procure, ou faça um grupo, vai ver como é fácil lidar com todos os humores, diariamente.

Eu quis compartilhar o que estou aprendendo através do mergulho a leitura, e tem valido a pena, muitos tem se melhorado, mas o foco sempre fui eu.

Melhorar a cada dia.

Eu sou estudante como todos vocês...

Sim vivemos em grupos sociais, tanto igrejas como outros meios tem essa responsabilidade em si, ajudam no desenvolvimento humano, eu não critico os meios, até porque mesmo sem abrir igreja, estamos dentro de um grupo de pessoas partilhando as mesmas ideias, socializando pelas redes, como muitos preferem, não é diferente de igreja, só muda as regras e a "interpretação da Bíblia".

Mas a Metafísica é a busca além do corpo, não é igreja, não é nada quântico.

É dentro do ser...

Volte- se para dentro.

Isso é Metafísica e essa é a minha proposta aqui.

Precisamos focar em sermos melhores a cada dia como seres humanos buscando Deus dentro de nós, ao invés de ficarmos querendo ter razão, exaltando o eu humano, ego, em redes sociais, fazendo questão de mostrar que "somos melhores", que "lemos mais", que "sabemos mais", pra que serve isso mesmo?

Meu próposito é a expansão da Consciência, o que não agrega, não passa.

Mas você é radical, tudo bem, entendo que muitos gostam de interagir em grupos de facebook, eu não fiz grupo pra focar nisso, embora adore interagir com quem gosta dessa turma de autores que trazemos aqui.

Se ser radical é defender que há grupos pra todos os gostos, eu sou então, só não vou postar aqui o que foge da Metafísica.

Mas você é minha amiga, já ouvi muito isso, mesmo assim o que foge do nosso foco não passa.

Sou responsável por todo o conteúdo que trago, esse grupo é pra somar, não vejo junção da Metafísica com post de igrejas, terreiros, Badoo, vendas em geral, mapa astral, aluguéis, páginas aleatórias, pornô, fisíca quântica, youtube, quer divulgar seu trabalho?

Contrate o Facebook, eles mesmo fazem e é bem barato.

Se é necessário falar disso?

Para alguns sim, se pra você não pule o parágrafo e me desculpe.

Não me canso de dizer, nosso foco é melhorar a cada dia como seres divinos que somos.

Porque cada um já conhece e muito bem o seu lado "humano".

Quem trabalha com pessoas entende o que estamos querendo dizer, o ser humano está a cada dia, tão insatisfeito que se fosse o nosso foco querer agradar, a gente postaria aqui até "feira de passarinho".

Agradeço a companhia de todos e só nos resta seguir...

Vinicius Moratta
Enviado por Vinicius Moratta em 30/08/2019
Código do texto: T6733269
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.