Familia de merdas!

Na boa, familia pra mim é só uma mera palavra. Com exceção da minha mãe e do meu meio irmão, o restante é apenas protocolo, e alguns não passam de atraso na minha vida. Só sabem falar pelas costas, são sempre os certinhos, e se as coisas não forem conforme a sua ordem, já vão direto pra ignorância. NUNCA MAIS eu peço ajuda ou teto pra familiar. Prefiro passar fome ou morar de baixo de um viaduto.

O que acho mais engraçado é que quando precisam de ajuda, mudam a expressão e o vocabulário na hora. Aonde tá a minha mãe agora, heim? Com esse tanto de filhos e sobrinhos, me surpreende demais ver a MINHA MÃE servindo de acompanhante e tendo de ficar correndo atrás de itens médicos, quando na verdade essa responsabilidade era pra ser dos filhos e sobrinhos. Cadê a família religiosa e perfeita?! Cadê uai? Achei que não erravam e que estavam sempre presentes. E já não é a primeira vez que precisam da minha mãe, e depois que passa a tempestade, metem a marreta nela, falam mal e por aí vai. Por várias vezes na história dessa "familia" já vi enredos assim antes. Se fosse eu, não movia uma palha! Mas minha mãe tem uma coisa que eu não tenho: coração bom e compaixão. Já não é de hoje que essa "familia" deve a ela, e muito mesmo!!!

Precisei sim de ajuda familiar, e no que deu? Aparentemente dei prejuízos, magoei todos, fui mentiroso e mais um monte de merdas. Tá né! Se tão dizendo isso por aí, tranquilo. Mas quem me conhece de verdade sabe bem como eu sou. E na minha razão, não levo desaforo pra casa de jeito nenhum. Nem de familia nem de ninguém.

E olhem, meus verdadeiros amigos ajudam mais. Muito mais. E me aceitam da maneira como sou.

Sangue do seu sangue?! Quanta besteira. Como diria uma VERDADEIRA AMIGA MINHA, até pernilongo tem seu sangue.

E se em algum momento chegar a acontecer alguma tragédia comigo, não precisam nem ir no meu velório. Se eu ficar todo arrebentado, não percam o tempo de vocês pra ir me visitar. Minha família morreu faz tempo com meus avós maternos. Atualmente só tenho mesmo meu meio irmão e minha mãe.

Como eu fico sabendo das coisas, e não posso me defender verbalmente ali na hora, o jeito é estravazar por aqui. Prontinho! Tá mencionado.

Bom dia pra todos! 🌄🌅

Agent
Enviado por Agent em 03/09/2019
Código do texto: T6736022
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.