"TUDO O QUE FIZERDES COM AMOR, TERÁ VALIDO A PENA TER PODIDO VIVER ESTES MOMENTOS" por GÉSNER LAS CASAS =RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"TUDO O QUE FIZERDES COM AMOR, TERÁ VALIDO A PENA TER PODIDO VIVER ESTES MOMENTOS"

por GÉSNER LAS CASAS

=RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"TUDO O QUE FIZERDES COM AMOR, TERÁ VALIDO A PENA TER PODIDO VIVER ESTES MOMENTOS"

SE VALEU A PENA? SEMPRE VALERÁ A PENA, SE A ALMA NÃO É PEQUENA: (FERNANDO PESSOA, ESCRITOR/POETA PORTUGUÊS)

O QUE PUBLIQUEI SOBRA A ABELHA, ME INSPIROU O BOM HUMOR?

DESEJO RECEBER SEMPRE NOTAS TUAS DE COMO ESTÁS E DOS NOSSOS ENTES QUERIDOS.

VOCÊ E A TUA POSTURA EM CALMA ME FAZ BEM A SAÚDE E, AO BOM HUMOR.

SEI QUE, ÀS VEZES TENHO AGIDO COMO UMA FERA ENCURRALADA, EXPONDO MINHAS GUARRAS E, MOSTRANDO OS DENTES AFIADOS AMEAÇADORAMENTE, APÓS ESCAPAR DA TIRANIA DE UM EXPOSITOR CRUEL QUE TEM ME PENALIZADO POR TENTAR MANIFESTAR MINHA VONTADE LIBERTÁRIA E, ASSIM VIVER LIVRE SEM A OPRESSÃO QUE TENTA LIMITAR MEUS GESTOS E PALAVRAS. MAS, ACREDITE QUE POSSO E DEVO SER DOCE E SUAVE COMO A BRISA ORVALHADA QUE, COBRE D'ÁGUA AS FOLHAGENS DOS JARDINS FLORIDOS. AS PALAVRAS EDUCADAS E DITAS SUAVEMENTE PODEM ME ACALMAR E FAZER ESQUECER A DOR PERVERSA QUE ÀS VEZES OPRIME MINHA ALMA REBELDE E EMPEDERNIDA.. PORTANTO, DIGA-ME TUDO QUE TENS PARA ME FALAR. NÃO ME ESCONDA QUALQUER COISA QUE POSSA OPRIMIR TEUS SENTIMENTOS. MAS, O FAÇA COM SUAVIDADE, MESMO QUE VENHAS A CHORAR DE ANGÚSTIA E ABANDONO POR OUTROS HUMANOS PERVERSOS QUE IGNORAM NOSSAS DORES E SOFRIMENTOS FÍSICOS E MENTAIS. VAMOS PONDERAR SOBRE TUDO QUE NOS PODE AFRIGIR E, TENTAR RESOLVER JUNTOS O DILEMA. NO ENTANTO, CREIA QUE, SE NÃO ENCONTRARMOS UMA SOLUÇÃO POSSÍVEL, IREMOS CHORAR JUNTOS E ORAR A DEUS PARA NOS MOSTRAR O CAMINHO CERTO PARA TERMINAR COM TODA ESTA OPRESSÃO TORTURANTE.

EU, CREIO. E POR CRER CEGAMENTE EM DEUS, SEI QUE A SOLUÇÃO VIRÁ COMO UM NOSSO NOVO AMANHECER ENSOLARADO.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO,

COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 15/09/2019

Código do texto: T6745303

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 15/09/2019
Reeditado em 15/09/2019
Código do texto: T6745303
Classificação de conteúdo: seguro