Não é crime ser pela moral de costumes

De tal modo a contra-cultura conseguiu dominar o mundo moderno que pouco falta para criminalizarem a moral de costumes. Aparentemente a grande mídia optou definitivamente pela sem-vergonhice e pornografia.

Fiquei lembrando os tempos da "Maré Mansa" que a Impecável (ainda existe essa loja?) patrocinava numa emissora carioca de rádio. Eu costumava escutar esse humorístico com minha mãe, lá nos idos da década de 70. Naquele tempo o humor brasileiro ainda prestava. E um dos melhores quadros era o do índio Pataco Taco, que circulava pela cidade ciceroneando seu Chefe sem nome.

Certa vez deu-se o seguinte diálogo hilário:

- Pataco Taco!

- Hum?

(Esse "Hum?" queria dizer: "O que é, Chefe?")

- Que fila é aquela lá adiante?

- Ah, Chefe, aquilo é fila para entrar no cinema! Pessoal vai ver filme!

- Mas Pataco Taco, eu estou notando que nessa fila de cinema tá todo mundo com roupa! É assim mesmo?

- É isso mesmo, Chefe! Pra entrar no cinema tem que ser com roupa! Sem roupa não entra!

- Mas Pataco Taco, pra que isso se no filme que esse pessoal vai ver tá todo mundo sem roupa?

- Chefe, isso mim não compreende. Mim não ser civilizado!

Pois é. De lá para cá as coisas só pioraram na sociedade. De tal maneira a inversão de valores avançou que pessoas dignas que defendem valores morais correm o risco de sofrer linchamento moral. Um pouco mais que o "politicamente correto" avance e essas pessoas poderão até ser fuziladas, já que defender a moral será crime hediondo.

O que teria a dizer o índio Pataco Taco?