Em busca da Felicidade,vivendo um Amor Puro e Verdadeiro!!!

Conquistando a Verdadeira e real felicidade!!!!

Mais vale a lágrima de uma derrota,do que a vergonha de nunca ter lutado,porque temos que lutar com todas as nossas forças para concretizar os nossos sonhos!!

Não podemos,não devemos,não temos sequer o direito de nos amedrontar perante os obstáculos que a vida,a sociedade e o destino nos impõe!!

Guerreiro que é guerreiro,é aquele que sangra por dentro ao ver seus sonhos serem desfascelado e destruídos.

Lute por um Mundo melhor,faça a sua parte e conserve o seu caráter,dê se ao respeito para exigir respeito e nunca fique de mal com a vida,pois ela sempre nos dá o troco!

O Tempo é impiedoso,ele não permite erros,procure se arrepender dos seus erros,seja humilde para assumir que errou e tenha a consciência de pedir desculpas e lute para não repetir,para não magoar o coração os sentimentos das pessoas que tanto amam!

Mais procure agir com a verdade,se arrependa de coração,sentirá um alívio no peito e novos caminhos se abriram perante seus olhos!

Viver,é acreditar que o bem vence o mal sempre,é enfeitar o coração com as mais lindas cores e conquistar amigos,ser fiel procurando transformar as dores em alegrias,é inspirar justiça e correr atrás dos seus sonhos das inspirações e projetos,Viver é ter amor nas atitudes!

A Verdadeira amizade,é aquele que é pura,quando sofremos com o amigo,quando queremos o bem e temos compaixão das dores do nosso amigo de fé onde o seu valor é reconhecido!!

É Quando aprendemos que sofrer requer sacríficos,amor,entrega,amor!!

Enfim,todos temos alegrias e tristezas em nossas vidas,somos de carne e osso temos sentimentos,caímos,choramos,sofremos,é comum nos emocionarmos porque temos nossas fraquezas,somos pecadores porém temos que lembrar de que as pessoas que nos magoaram já forma magoadas por outras pessoas.

Não é preciso mostrar a beleza aos cegos,nem dizer a verdade aos surdos,basta não mentir para quem te escuta e nem decepcionar os olhos de quem te vês!

Não são as coisas lindas que marcam as nossas vidas,mais sim as pessoas que possuem o dom de jamais serem esquecidas!

Pensem nisto:

Vocês dão valor as pequenas conquistas do dia a dia?

Vocês amam seus pais?

São sinceros com eles?

Podemos mentir para outro ser humano,mas da justiça divina e sagrada ninguém escapa!!

Sejam mais humildes e sinceros com as suas vidas,pois a vida requer a verdade,humildade,fé,coragem,força,atitude perante as adversidades!

Não vivam sem sonhos,tenham foco na vida controle seus pensamentos,não sejam controlados por eles!

Não vivam apenas por viver,tenham o brilho nos olhos do ser amigo,forte,de fé, que tem sonhos que quer fazer a diferença na sua vida que quer amar e ser amado que busca insistentemente a felicidade!!

O Destino,não é uma questão de sorte,é uma questão de escolha.

Não é algo a se esperar,é algo a se conquistar.

Imaginar a vida sem obstáculos é uma ilusão.

Imaginar os obstáculos vencidos é coragem!!!!

Uma pessoa feliz não tem o melhor de tudo,mas torna tudo melhor!!!

Um verdadeiro amigo,é aquele que chega quando o resto do Mundo ja se foi,amigos são irmãos de fé que iluminam nossas vidas.

Homens também choram quando perdem um amor.Homens também amam de verdade,mas lembrem-se:

Eu disse homens,não moleques!!!Por que para ser homem você não precisa ser adulto,mas sim ter caráter!!!

Cada ser colhe o que planta,cada ação tem sua reação,plante o bem,faça o bem,seja bondoso,prudente,ame se mais,respeite seus limites,pensem antes de tomar qualquer atitude para não magoar quem tanto ama!!!

Deus é a razão da minha vida!

As Atitudes denotam o Caráter dos seres humanos!!!!!!!!!!!!!!!!

Os seres humanos devem ser responsáveis pelas suas escolhas elas mudam seus destinos!!!!!!!!

Lembrem se disto:

Quem não te procura,não sente sua falta.Quem não sente sua falta,não te amas!!!

O Destino destrói quem está na sua vida,você decide quem fica nela!!.

A Verdade dói só uma vez,a Mentira cada vez que lembrada,então meus caros leitores valorize quem valorize você e,não te trate como prioridade quem te trata como opção!!!.

O Segredo da felicidade,é aproveitar cada minuto como se fosse o ultimo da sua vida,faça o que tiver que fazer,nunca desista de sonhar,tenha esperança na sua vitoria,seja paciente mais sempre ativo,Ame A Deus,ame seu semelhante,ame seus filhos,netos,sobrinhos,primos,tios,avós,pais,ame a vida,mais acima de tudo,Ame a si mesmo!!!!!

A Cada segundo que respiro....

A cada dia a vida tem me ensinado muito,tenho aprendido que nada acontece por acaso,que tudo tem um sentido e,é à vocês caros leitores que aqui estou,escrevendo e falando um pouco de mim...,

Há dias que me dá um aperto no coração,uma agonia de saber que o tempo ta passando,porém da vida nada posso reclamar,sou um ser cheio de defeitos e virtudes,erro mais que acerto,aliás é errando que se aprende,mais sou grato-grata à Deus pela minha vida e,amo muito a grande família que tenho,amo muito meus pais,tenho aprendido que as derrotas engrandecem o ser humano,que caráter é tudo,que o sentido da felicidade é valorizar pelas pequenas conquistas do dia a dia,prezando pela simplicidade e Amor respeitando mosso próximo acima de tudo!!!

Sou apenas um ser simples e modesto com milhões de defeitos,mais tenho a absoluta certeza que,tudo que passei foi pro meu bem,tudo que sofri,tudo que chorei nada foi em vão,a partir da dor que senti pudê aprender a valorizar a vida!!

Sempre fui uma criança arteira,corria,brincava,a vida era só diversão,fui muito bem educado(a) pelos meus pais e,é fato:

Se hoje um ser humano de bem,devo aos meus pais que me educaram pro Mundo,mostrando que tudo na vida tem seu sentido e sua importância!!!

Aprendi que tudo passa,que cada um tem seu valor e,o quão importante é fazer o bem,prezando pelo Amor e respeito ao próximo acima de tudo!!!!

Tive uma linda infância,corria,brincava,sorria,caia,enfim como toda criança,há mais de uma década atrás minha vida mudou muito e ao passar dos últimos anos pudê aprender que:

Desta vida nada levamos,o importante é fazer o bem;

Ter humildade em nosso dia a dia,sermos verdadeiros em nossas atitudes e jamais,perder a esperança no futuro,pois com fé no presente e,força de vontade fazemos a diferença!!!

Você,eu,ela,nós somos todos somos iguais,não importa se eu sou pobre e,tu és rico,se és moreno ou branco,católico ou evangélico,gordo ou magro,feio ou bonito,pois no fim todos teremos o mesmo fim,por isto: Cante,sorria mais,chore menos,faça sua parte,leve uma palavra de conforto a seu amigo,seu irmão de fé que tanto sofres,faça o que te deixas feliz,porém com sabedoria e responsabilidade!!!!

Tudo em nossas vidas tem um sentido!!!

A vida é curta,passa tão rápida que mal reparamos as tantas oportunidades que perdemos ao longo dos anos!!!

Deus é amor,ele quer nosso bem estar,ele espera que possamos aprender a respeitar nossos semelhantes,que amemos uns aos outros,com amor e humildade,pois são com boas atitudes que a vida segue sempre em frente!!!

Muitas vezes fico pensativo,mas dai penso em vocês leitores que sempre estão me lendo e é ,por vocês que tenho me esforçado e superado com muita força de vontade meus problemas,minhas angústias,meus momentos de depressão que ora outra sempre aparece,mas é através de suas mensagens,seus comentários que me fortaleço e aprendo sempre com cada um de vocês!!!

É,Acreditem se quiserem,este que aqui fala é um ser que tem seus problemas,que tem seus medos,suas dúvidas,que apesar de tudo tenta ao máximo fazer a diferença na vida!!!

Procuro viver a minha vida de forma simples,honesta,tentando sempre compartilhar minha alegria com meu próximo!!!

Já passei por momentos difíceis no passado,renasci e aqui estou eu pra dividir um pouco da minha vida com você e,para dizer que:

Por mais depressivo e triste que possas estar,por mais dificuldade que possas estar passando na sua vida,que por mais obstáculos sejam financeiros,de saúde,lutem com Amor e coragem,tenham o brio da humildade em teu olhar,descubra a força motriz que há em sua alma,faça emergir a esperança que se encontras adormecida no seu coração e diga:

Eu posso,eu vou até o fim e,com fé abnegada no presente é que construirei meu futuro e,alcançarei a vitória infalível com humildade e simplicidade,agindo com a verdade ao meu lado e ,lutando em prol da felicidade acima de tudo!!!

Todos estamos aqui de passagem!!!

Passam se os dias,os meses,os anos,passa a vida como se fosse um filme,que apesar de bela é curta!!!

Se fomos parar pra pensar bem,aqui todos queremos vencer;

Porém são nas derrotas que se conhece o verdadeiro caráter de um homem!!!

Saber aceitar as derrotas,reconhecer seus erros,pedir desculpas,ser gratos são virtudes que simbolizam dignidade!!!

Aqui todos ao nascermos estamos predestinados a alguma missão!!

Deus não dá um fardo sem saber que você sejas capaz de carregar!!!

Com coragem,confiança,amor ao próximo,adoração a Deus,prezando pela valorização da vida como de fato ela é,respeitando seu semelhante,se esforçando por sempre melhorar e desejar o melhor, é que devemos viver!!

Quem que não precisa de um amigo,de um ombro amigo pra dividir desabafar sobre seus problemas?

Aprendi a respeitar meu próximo,por que todos somos filhos de Deus!!

Na minha vida,aprendi que cada um é responsável pelas suas atitudes,pois através das nossas escolhas é que,nossos destinos são traçados!

Sou um ser humano,que assim como você,erra,peca,vacila,tem fraquezas,tem momentos de tristeza,mais que acima de tudo tenta ajudar sempre quem conhece ou não,tentando sempre levantar a alto estima,mostrando que na vida há altos e baixos,que há momentos de alegria e tristeza,que apesar da doença,dos problemas que possas ter,vale a pena crer e,acreditar que tudo é possível,pois jamais podemos perder a fé em Deus e,a esperança!!!!

Seja qual for sua religião,sua doutrina,lembrem se:

Deus é Universal,ele quer nossa felicidade,mais quer que sejamos pessoas de bem,de valor,que ame e propague o bem,pois na vida tudo passa!!!

Pensem amigos:

Que graça teria a vida senão tivéssemos problemas pra resolver?

Nenhuma,seria uma vida vazia,triste e sem emoção,são neste momentos que superamos nossos medos,que vencemos os obstáculos,que firmes em nossa fé alcançaremos grandes vitórias!!!

Falar é fácil,sim eu sei!!!

Na prática é difícil é,eu sei!!!

Mais assim são nossas vidas!!!

A vida é bela,passamos por dias de bonança ,dias turbulentos momentos que passam ou que não passam!!!

Tudo depende de nossa força de vontade de superar nossos medos,encarando com coragem os embates de nossa existência!!!!

Nunca se esqueçam,Deus nos ama,nunca nos abandona e com fé que alcançaremos as vitórias em nossos destinos!!!

Em toda minha vida,pude ver que juntos somos mais fortes!!!

Que ter amigos faz bem a alma e,que a amizade verdadeira existe!!

Que paixão é passageira,mas Amor é eterno!!!!

Sei até onde posso ir,pois tudo tem um limite,temos que saber e aprender a absorver o que a vida nos pede,porque temos uma missão nesta nossa vida e,ao passar dos tempos descobriremos qual é esta missão!!!

Você jovem,adulto,idoso,você ser humano procure encontrar o real e verdadeiro sentido das suas vidas,é errando aqui,acertando lá,que a vida segue sempre em frente!!!

Sou feliz,Amo Minha família que é grande,só tenho a agradecer a Deus que teve misericórdia de minha vida e,se aqui estou é pra passar um pouco da minha experiência a vocês,eu não sou,e jamais serei perfeito,não tenho esta pretensão,sei que quando amamos nasce um sentimento em nosso coração capaz de vencer qualquer obstáculo que possa vir a surgir no meu caminho!!!

Nunca podemos desistir de realizar nossos sonhos,por mais difícil que seja a situação,por mais dolorosa que seja nunca podemos entregar os pontos.

A vida é uma grande batalha entre o bem e o mal,existem dois caminhos a seguir,se queres ter tudo fácil sem se esforçar,a pessoa escolhe o lado do mal,do crime,das drogas,da violência,se torna um mal caráter,porém quando queremos tudo podemos,não custa nada fazer o bem sem olhar a quem,seguir o caminho da verdade,ser um homem de caráter,com brios nos olhos,lutando por justiça,sendo honesto e humilde,pois quem não é humilde não cresce na vida.

Numa conversa que tive com meu tio Negão,ele me fez ver que a vida é bela,que só de abrir os olhos e ver a natureza,o sol já era motivo suficiente para estar feliz!!.

Todos somos importantes pra Deus,todos temos nosso valor,nossas missões aqui na Terra.

Tudo nesta vida requer sacrifícios,luta,trabalho,cada um faz a sua parte e,nada somos sozinhos,sempre precisamos de nosso semelhante!!

Somos seres mortais de carne e osso,não somos perfeitos,pecamos muito,sofremos muito,seja com problemas em casa,no trabalho ou na nossa comunidade.

A vida é bela pra quem tem fé num mundo melhor,mais digno,justo e solidário,aqui não quero ser mais que ninguém,sou apenas uma pessoa que se expressa com toda sua alma,que escreve de coração aberto,pois vejo que somos nós que dificultamos nossas vidas,pois escolhemos os caminhos errados,mais confortáveis,pois somos seres ambiciosos e gananciosos!!!

A Mediocridade é enorme,que tudo de mal acontece em massa,porém virou rotina,noticias de assassinatos,chacinas,tragédias naturais,mulheres matando seus maridos,enfim hoje o amor já era,as pessoas não se amam mais,não dão valor as famílias,a princípios que nunca deveriam ser esquecidos.

Amem a Deus,amem seus filhos,amem seus pais,ame a si mesmos,sejam humildes,nunca esperem recompensa pelo que fizerem,façam de coração,nunca desistam de encontrar a felicidade,acordem pra vida,sejam o autores de suas vidas,não sejam vitimas do destino,pois tudo acontece graças a Deus e é por Deus que devemos viver.

Não desista!!!!!!!!Tentem mais uma vez!!!!!!!!!

Cair,levantar,se perder,se ferir,chorar,sofrer,tudo serve pra amadurecemos nesta vida,reflitam sobre suas vidas,façam suas vidas terem sentido,tudo depende de vocês!!!!!!!

Tudo na vida vale a pena!!!!

Vale a pena rir,brincar,amar e ser amado,se apaixonar,se emocionar,como vale a pena chorar de alegria,de dor,de tristeza,de solidão ou depressão,temos que expressar nossos sentimentos pois alivia nossa alma!!

O Ser Humano,deve valer pelo que é em si,em seu interior,sua pureza,sua benevolência,sua alegria!!!

O ser humano,deve valer pelo seu Caráter!!

Pela sua índole!!

Pela sua coragem de viver no Mundo e,

Fazer dele mais humano e feliz,

Deve valer pela sua honestidade,pela sua simplicidade e humildade!!!

Este sou eu,um jovem que é tem dias alegres,dias de recaídas,que tem seus medos,que sofre com suas angústias,que é ansioso,que tem suas incertezas,mas que jamais deixa de sorrir,que canta,que procura sempre dar um conselho aqui,outro ali,tentando passar força,coragem e confiança,pois venho aprendendo que tudo tem seu tempo de acontecer e,vivendo dia a dia,com coragem,força de vontade,alegria de viver e fé em Deus que a vida deve prosseguir sempre adiante com fé no presente e esperança no futuro!!!!

Sonhe e viva deste sonho!!!!!!!