Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Bandeira e fardas

Não sei em que momento fui traído pela pátria. Más algumas traições ao saber, posso lembrar triste, como um palhaço em palco nacional, fazendo rir estúpidos._Getúlio Vargas presenteando com uma mulher, pelo aniversário Adolf Hhiter, punindo uma futura brasileirinha._A saga de João Gular, posterior golpe de 64. Assim foi embaçando minha bandeira nacional e emporcalhando as fardas, dos que deveriam telas impecáveis.
Quando da Trans-Amazônica, noticias entre professores nos corredores, dava conta de abate de índios indiscriminadamente.
Mesmo assim via a majestosa bandeira estiada e com galhardia, por alunos apaixonados como eu pelo Brasil.
Hoje amargurado encontro brasileiros que como se apoderar de fardas e da bandeira, como uso politico de ideologia podre de milicianos que destrói sua grandeza dentro e fora do Brasil.
Fui traído na urna, na constituição, nos quartéis....
Então ria das lágrimas minhas e de milhões ao manter este sistema, "...com Suprema Corte e tudo...", e não faça nada para impedir ou criticar estes criminosos que ao aglutinar torna parte de massa de manobra de infelizes países que quer nos extorquir e escravizar.
Quero agora encontrar momento certo, de lavar estas roupas sujas, desta bandeira imunda das mãos de vândalos cretinos.
Quero ter orgulho de brasileiros fardados e do reboar, da nossa bandeira.
Kiko Pardini
Kiko Pardini
Enviado por Kiko Pardini em 07/11/2019
Código do texto: T6789404
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (procurar por Kiko Pardini pardini58@yahoo.com.br). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Kiko Pardini
São Francisco de Sales - Minas Gerais - Brasil, 61 anos
206 textos (5403 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 16/11/19 23:27)
Kiko Pardini