Bandeira e fardas

Não sei em que momento fui traído pela pátria. Más algumas traições ao saber, posso lembrar triste, como um palhaço em palco nacional, fazendo rir estúpidos._Getúlio Vargas presenteando com uma mulher, pelo aniversário Adolf Hhiter, punindo uma futura brasileirinha._A saga de João Gular, posterior golpe de 64. Assim foi embaçando minha bandeira nacional e emporcalhando as fardas, dos que deveriam telas impecáveis.

Quando da Trans-Amazônica, noticias entre professores nos corredores, dava conta de abate de índios indiscriminadamente.

Mesmo assim via a majestosa bandeira estiada e com galhardia, por alunos apaixonados como eu pelo Brasil.

Hoje amargurado encontro brasileiros que como se apoderar de fardas e da bandeira, como uso politico de ideologia podre de milicianos que destrói sua grandeza dentro e fora do Brasil.

Fui traído na urna, na constituição, nos quartéis....

Então ria das lágrimas minhas e de milhões ao manter este sistema, "...com Suprema Corte e tudo...", e não faça nada para impedir ou criticar estes criminosos que ao aglutinar torna parte de massa de manobra de infelizes países que quer nos extorquir e escravizar.

Quero agora encontrar momento certo, de lavar estas roupas sujas, desta bandeira imunda das mãos de vândalos cretinos.

Quero ter orgulho de brasileiros fardados e do reboar, da nossa bandeira.

Kiko Pardini