Literaturas Desprezadas ou Incompreendidas

- Bula de medicamento – (uma obra em que os autores capricharam, são sempre atiradas no lixo, até porque tem muita linguagem médica complicada).

- Manual de celular – (geralmente a pessoa pede a uma criança ou jovem para configurar o smartphone, até porque o autor daquela “literatura” escreve pouco e em línguas diferentes).

- Hino Nacional – (uma obra de composição desprezada, pois geralmente as pessoas ficam dublando os jogadores da seleção antes do início do jogo pelos movimentos labiais, até porque nem mesmo eles ali também saberiam a letra toda).

- Mensagens religiosas entregues nos espaços públicos – (geralmente a pessoa recusa ou dá uma olhadinha no carimbo que identifica aquela fé e depois dá um jeito de “esquecer” o papelzinho em algum lugar).

- Regulamentos de sorteios que envolvem embalagens de produtos alimentícios – (geralmente quem escreveu já sabe que as pessoas vão se guiar apenas pela propaganda nas mídias).

- Bilhete de rifa – (ninguém dá a mínima para o blá-blá-blá na folhinha, até porque geralmente só se compra isso em consideração às súplicas chorosas ou intimação em nome da amizade).

- Este texto – (eu me dou por feliz se você o leu até aqui, até porque já é muita coisa receber sua visita a esta escrivaninha).

::::::::::::::

..m¨i¨F.. <<<<<>>>>> ..F¨i¨m..