"CALAMIDADE MUNDIAL A PESTE DO MORCEGO MESCLADA COM VÍRUS DA HIDROFOBIA CRIADA EM LABORATÓRIO" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"CALAMIDADE MUNDIAL A PESTE DO MORCEGO MESCLADA COM VÍRUS DA HIDROFOBIA CRIADA EM LABORATÓRIO"

por GÉSNER LAS CASAS

= RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"A FAMIGERADA IMPRENSA DENOMINADA "GRANDE MÍDIA" VEM NOS ATERRORIZANDO e ESPALHANDO O MEDO em MEIO À POPULAÇÃO CARENTE DE CULTURA, CARENTE DE FINANÇAS, e DESPROVIDA DE QUALQUER PROTEÇÃO QUE NÃO SEJA A QUE PROVENHA DE SEU PRÓPRIO TRABALHO BRAÇAL e, ou NOS MOLDES DE SUA LIMITADA FORMAÇÃO CULTURAL FAMILIAR, RELIGIOSA, ou PROFISSIONAL PRIMITIVA e, DESATUALIZADA"

SEM DÚVIDA, ESTES MONSTROS DO JORNALISMO MARROM CORRUPTO, ALIADO AOS POLÍTICOS LADRÕES IMORAIS, ROMPEM AS BARREIRAS DE DIGNIDADE HUMANA E NOS ROUBAM A PAZ AFASTANDO O AMOR FRATERNO QUE POSSIBILITA A SOLIDARIEDADE QUE PODE E DEVE SOCORRER NOSSOS IRMÃOS CARENTES ABANDONADOS À PRÓPRIA SORTE e, SEM QUALQUER AJUDA DE GOVERNADORES AMBICIOSOS e, CORRUPTOS."POR DEZOITO MIL MIL REAIS POR PESSOA MORTA SOB SUSPEITA DE COVID-19, OS HOSPITAIS RECEBEM ESTE DINHEIRO DESVIADO DOS IMPOSTOS PAGOS POR TODOS NÓS.

E, ISTO,... ESTÁ ROUBALHEIRA, NÃO ACONTECE SÓ NO RIO DE JANEIRO.

"ESTES HIPÓCRITAS DONOS DE HOSPITAIS e, POLÍTICOS DESONESTOS QUE DESCONHECEM O TEXTO DO JURAMENTO DE HIPÓCRATES, MOVIDOS PELA GANÂNCIA EXPLORAM A DESGRAÇA HUMANA e, ROUBAM DOS POBRES MISERÁVEIS FAMINTOS que, APENAS DEPENDEM DE UMA AJUDA do TESOURO NACIONAL"

VOCÊ NÃO PRECISA ABRAÇAR, MAS, DEVERÁ DIZER AO TEU SEMELHANTE QUE O AMA À DISTÂNCIA MODERADA e DÊ MÃOS CHEIAS DE ALIMENTOS.

PARA EVITAR TAIS DESAPEGOS, MUNA-SE DE PROTEÇÃO COMO MÁSCARAS, LUVAS, ÁLCOOL GEL, E PROCURANDO MANTER DISTÂNCIA DE METRO E MEIO, NÃO DÊ BEIJOS e, ABRAÇOS NOS SEUS ENTES QUERIDOS À QUEM DEVERÁ VISITAR COM GÊNEROS DE PRIMEIRA NECESSIDADE.

QUEM AMA, CUIDA, PROTEGENDO E ALIMENTANDO QUEM TEM FOME.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS de AGUIAR & JORNALISTA

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 23/05/2020

Código do texto: T6956335

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 23/05/2020
Reeditado em 22/06/2020
Código do texto: T6956335
Classificação de conteúdo: seguro