Rotina

Querido diário, hoje o dia foi cheio. Acordei às 12h, me arrumei, e almocei. Pela tarde fui na casa de um tia, e lá fiquei conversando por um tempo com minha família, sobre várias questões sociais, familiares, etc. Quando voltei para casa, adiantei as atividades pendentes, e fui deitar para me repousar.

Dia 17/08/2020

Iria ter uma aula de física logo pela manhã, no dia anterior ativei o alarme para acordar, alarme no qual não despertou e acabei perdendo a aula. Quando acordei já era 12h, almocei junto a minha família, e após isso assistimos o jornal, no qual uma das matérias seria da menina violentada pelo tio por 4 anos, e hoje com 10 anos de idade estava grávida de 23 semanas. Essa matéria comoveu a todos, por causa de todo protesto, e xingamentos ao redor de uma criança, isso pelo fato de que a menina iria fazer um aborto, mas o tio, que a estuprava ainda está solto. Fiquei pensando nisso o resto do dia, pois realmente fiquei muito triste com a situação tratada. Ainda pela tarde cuidei da minha afilhada, e quando estava anoitecendo assisti um pouco. A noite voltei a fazer as minhas atividades e me repousei.

EmilliAmorimDL
Enviado por EmilliAmorimDL em 17/08/2020
Código do texto: T7038682
Classificação de conteúdo: seguro