Meu diário - 5/7

18/08/2020

Querido diário, hoje foi um dia comum como todos os outros. Acordei por voltar das 8hrs e diretamente fui pegar o meu celular que estava em cima da cômoda ao lado da minha cama. Fiquei sentada por horas nela achando eu que tinha ficado só alguns minutinhos, quando vi ja nem era mais horario de tomar café e sim o do almoço, a minha barriga já estava roncando de fome, fui perguntar a minha mãe que estava na cozinha se o almoço estava pronto, ela me respondeu que sim, então eu fui ao banheiro para tomar uma banho e me preparar. Quando terminei, fui até a cozinha, peguei um prato de vidro transparentel, e comecei a colocar a comida. Como sou uma pessoa que não consigo comer sem assistir algo, fui para a sala sentar no sofá, peguei o controle remoto da TV que estava em cima da estante para poder ligar. Ao ligar acabei percebendo que estava passando o meu desenho preferido, fiquei tão entretida que acabei esquecendo o prato do almoço no braço esquerdo do sofá, e sendo uma pessoa desastrada, bati meu braço no prato e tudo caiu no chão. Minha mãe da cozinha assustada perguntou o que havia acontecido, e eu com medo, respondi que não tinha acontecido nada. Fui correndo pegar a vassoura no quintal para limpar antes que ela viesse até a sala. Limpei bem rápido e ainda voltei na cozinha dizendo a ela que a comida estava tão boa, que eu iria acabar repetindo o prato.

Após terminar, olhei para o relógio preto que fica na parede e percebi que estava na hora de ir tomar conta do meu sobrinho. Me arrumei as pressas e cheguei a tempo em sua casa. Ele é um menino atrevido, não para quieto, sempre está planejando algo para fazer, e eu como já o conheço, planejei umas táticas para acalma- ló.

Nada do que eu fazia funcionava, ele pulava, bagunçava tudo, gritava, esperneava e não me deixava em paz. Nisso o tempo passou tão rápido que eu agradeçi a Deus, a única coisa que eu queria era ir para casa, tomar um banho e relaxar.

E foi exatamente o que eu fiz. O que conseguiu tirar o foco foi a fome, como não tinha nada em casa, pedi um delivery de pizza para comer sozinha.

Estava tão cansada que depois de comer, nem coragem para trocar a roupa eu tive, dormir do mesmo jeito que estava e só acordei no dia seguinte.

Thainá Barreto
Enviado por Thainá Barreto em 20/08/2020
Código do texto: T7040915
Classificação de conteúdo: seguro