Observações sobre notícias recentes

O Presidente Jair Bolsonaro inaugurou dias atrás a usina termelétrica de Porto Sergipe, dando continuidade ao seu programa de obras que, apesar de todas as dificuldades, vem seguindo de forma eficaz, como trechos de rodovias e ferrovias, conserto de estradas, além de portos, aeroportos, água chegando no Ceará. Ele tem dado continuidade a obras paradas nos governos anteriores. Sob muitos aspectos Bolsonaro vem fazendo um grande governo mas a militância esquerdista, que domina os meios de comunicação, só bate, inventa mentiras e boatos (chegam ao cúmulo de negar a facada), e isso não é sincero pois esse pessoal tem telhado de vidro, o que querem é o poder, simples assim.

A esquerda, essa esquerda mentirosa e totalitária, comemorou os cem mil mortos de Covid-19 no Brasil. Não comemoraram mais de 2.500.000 brasileiros curados. Para cada brasileiro morto pela epidemia existem aproximadamente 25 brasileiros curados. Será que isso não importa?

O caso do aborto na menina de dez anos está mal equacionado. Se existem pessoas culpando a menina até mesmo dos estupros que sofreu, e chamando-a de assassina, isso é uma estupidez. Crianças são intimidadas por esses monstros, isso é sabido. Quanto ao abortamento, não foi ela quem decidiu, é claro. Foi a família.

Uma vida humana é sagrada e começa na concepção. Se a gestação estava no sexto mês por que não fizeram uma cesariana, para tentar salvar a vida do bebê? A família da criança mãe teria de acolher a criança filha. E quanto ao estuprador, o certo em tais casos é a castração cirúrgica (não química), e cadê o Congresso que não estabelece isso em lei? Até quando vamos tratar tarados a pão-de-ló?

Greta Thunberg e um grupo de apoiadores esteve com Angela Merkel para cobrar providências em relação aos combustíveis fósseis. A lider esquerdista da Alemanha foi cortês, como admite Greta, mas vai agir? A situação do planeta está pior a cada dia e a Alemanha é um dos piores países sob esse aspecto. Não temos muito tempo, o colapso ambiental já começou. Os fatos, a cada dia que passa, dão razão a essa heroína adolescente e seus apoiadores.

E Bolsonaro fez muito mal em não ouvi-la.