Meu dia/festa do pijama

20/08/2020

Bom... Hoje acordei ansiosa, pelo fato de que hoje seria minha festinha do pijama. Tive aula de química às 7:30, quando terminou aproveitei o caderno na mão para escrever idéias de filmes e jogos para à noite. Passei a tarde assistindo, e fazendo atividades também. Quando estava anoitecendo minha cunhada veio aqui em casa, conversamos muito, e ouvimos muitas músicas aleatórias. Enfim chegou 20h, horário previsto para meus amigos chegarem em minha casa. Pra começar jogamos “salada de frutas” para ficarmos aquecidos, após isso, assistimos um filme chamado “até o último homem” que por sinal é bem legal (recomendo), para acompanhar o belo filme, preparamos pipoca e a degustamos com refrigerante. Se tivemos guerra de travesseiros? Acho que isso não pode faltar, e sim, tivemos, foi bem irado. Sanduíches, foram nossos lanchinhos da madrugada, tava delicioso. Fomos assistir mais um filme, dessa vez foi “onde está segunda?”, filme de ação escolhido por mim, e que por sinal é um dos meus favoritos. Meus amigos acabaram dormindo, e eu estou aqui acordada escrevendo mais um dia no meu querido diário. Por fim me repousei. E até a próxima!

EmilliAmorimDL
Enviado por EmilliAmorimDL em 20/08/2020
Código do texto: T7041679
Classificação de conteúdo: seguro