Diário do dia 20/08/2020

Hoje tive que acordar um pouco cedo, pois ás 07h30 da manhã tinha aula EAD de Química , então fui logo tomar café e escovar meus dentes. Quando chegou no horário da aula fui para o meu quarto; quando a aula terminou fui fazer algumas atividades e fiquei esperando a aula de Física, que começava às 10h00 da manhã.

Por volta das 11h30 da manhã terminei todas as coisas da escola, então fui tomar um banho para poder almoçar. Quando terminei fiquei mexendo no celular e lembrei que tinha que gravar um vídeo para um trabalho da escola, então pesquisei um pouco sobre o assunto e fui gravar o vídeo ; quando terminei fui limpar a casa e aproveitei para organizar algumas coisas do meu quarto, o tempo passou tão depressa que já estava chegando à noite.

Então fui para a cozinha e lá estava minha mãe, fazendo uma nova receita então decidi dá uma olhadinha, como já estava ficando tarde fui tomar banho e logo em seguida fiquei vendo as redes sociais. De repente minha mãe me chamou para jantar, quando terminei fui jogar um pouco e fui para cama assistir série, esperando o sono vim.

Laíza Miranda
Enviado por Laíza Miranda em 20/08/2020
Código do texto: T7041781
Classificação de conteúdo: seguro