Diário 20/08

Hoje acordei cedo umas 07:00, tinha duas aulas de química as 07:30, ainda está com sono na primeira aula mas fiquei tranquila, logo em seguida tive outra aula de física as 10:00 ela terminou as 11:00.

Quando terminou coloquei três ovos para cozinhar enquanto me arrumava para descer, iria ver minha mãe.

Quando fiquei pronta me despedir de meu pai, peguei um dinheiro na mão dele para comprar tempero e desce.

Na feira eu encontrei minha mãe, a gente não achou temperos bons, então fomos subindo iríamos passar em uma loja para ver minha nova cama, depois passamos na caixa e no banco do Brasil para procurar informações sobre a prova de vida do meu pai, chegando em casa fiquei um pouco no celular enquanto a comida não tinha saindo, depois almocei, escovei meus dentes e fui deitar assistir um filme e logo peguei no sono, quando acordei já era noite então fui tomar meu banho e tomar café, minha mãe tinha feito suco de morango com laranja para mim, em seguida escovei os dentes, cuidei da pele e fui gravei um vídeo para o trabalho de geografia e mandei para Taíssa, depois fiquei conversando um pouco no whatsapp e fui dormir.

Clara Silva
Enviado por Clara Silva em 21/08/2020
Código do texto: T7041902
Classificação de conteúdo: seguro