Sétimo dia 20/08/2020

Hoje acordei bem cedo por volta de 7:00 horas, para assitir as aulas de química e física, então tomei café da manha, escovei os dentes e me atrasei um pouco para aula de química pois demorei para ligar o computador, então eu vi a aula e após a aula de química acabar eu joguei entre o intervalos da próxima aula, Após o final das duas aulas, como não tinha mais nenhuma neste dia, fui dormir um pouco, pois estou desacostumado a acordar cedo e estou invertendo o dia com a noite, acordei na hora do almoço, então como de padrão almocei, escovei os dentes e fui colocar ração e água pro cachorro. Então voltei para dentro de casa e fui ajudar minha mãe com algumas tarefas normais, Após isso fui jogar um pouco e beber uma coquinha gelada. Tive que dar uma pausa pois a internet estava muito lenta, após estabilizar como vi que já era tarde e o dia estava encerrando fui fazer esse texto e ir dormir.

Caio Eduardo
Enviado por Caio Eduardo em 21/08/2020
Código do texto: T7041916
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.