Mais do que nunca tolos

Eros, Philos e Ághape fundiram-se.

Unos, denominaram-se simplesmente amor, na plenitude de suas possibilidades e na convergência total de suas vertentes.

Este, fortalecido, descartou definitivamente conceitos, preconceitos,distinções de raça, cor ou credo e impera magnânimo e onipresente sobre o mundo.

Não há mais fome ou guerra, todas as lágrimas que ainda rolam só existem como manifestações de alegria.

As crianças tem olhar de esperança e miram um futuro sempre melhor.

Os idosos são respeitados ícones de sabedoria e tem cada uma de suas inúmeras rugas reverenciadas.

A natureza vive uma eterna primavera e explode em cores e matizes inigualáveis.

A ética venceu definitivamente a grana, a falta de caráter e todos os seus inúmeros outros inimigos.

A noite das cidades descortinou-se límpida.

O céu virou palco de uma aula de astronomia, as estrelas brilham livres de qualquer poluição e mostram uma miríade de caminhos possíveis.

Os mares dançam no ritmo perfeito das marés e nos ofertam beleza e cor em praias paradisíacas.

A vida transcorre em harmonia, ao som dos pássaros em liberdade.

Cada ínfima parte parece uma tela distinta de uma exposição perfeita.

Cada parte realmente é um microcosmo do todo e as essências são completamente harmônicas.

Tudo parece perfeito, menos o calendário, pois é primeiro de abril,o dia dos tolos e essa é apenas uma utopia.

Mais do que nunca, hoje fazemos jus ao título, pois realmente somos tolos por não transformarmos os desejos em realidade e morrermos lentamente num mundo que não temos força ou vontade de mudar.

Que pena para nós, os tolos.

Ello
Enviado por Ello em 23/08/2020
Código do texto: T7043963
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.