“A VIDA É MARAVILHOSA, APENAS OS NOSSOS SEMELHANTES, SÃO AMBICIOSOS, EGOÍSTAS E, PERVERSOS” Por GÉSNER LAS CASAS RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

“A VIDA É MARAVILHOSA, APENAS OS NOSSOS SEMELHANTES, SÃO AMBICIOSOS, EGOÍSTAS E, PERVERSOS”

Por GÉSNER LAS CASAS

RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

<POSSO GARANTIR QUE NÓS ÉRAMOS FELIZES e, SABÍAMOS DISTO. MESMO POR QUE TRABALHAMOS e, ESTUDAMOS PARA OBTER OS BENEFÍCIOS, ALÉM DAS BENESSES PARA DESFRUTAR DO BANQUETE DA VIDA OFERECIDO POR NOSSO CRIADOR MAGNÂNIMO. NO ENTANTO, ENQUANTO TRABALHAMOS ARDUAMENTE ESTUDANDO DEDICADAMENTE E, RESPEITANDO AS REGRAS DO BOM VIVER HARMONIOSAMENTE COM AMOR FRATERNAL, OS AMBICIOSOS, OS INVEJOSOS, OS EGOÍSTAS e, OS MALIDISSENTES TRAMARAM ÀS NOSSAS COSTAS PARA SE APOSSAREM DE NOSSOS DIREITOS, ALÉM DE NOS ALIJAREM DA FELICIDADE CONQUISTADA ÀS DURAS PENAS ENFRENTANDO TODAS AS DIFICULDADES QUE A SOCIEDADE HUMANA PERVERSA NOS IMPINGE DIARIAMENTE, IGNORANDO INTEIRAMENTE AS DETERMINAÇÕES DA LEI IMPOSTA PELO CRIADOR DE NOSSAS ALMAS ESPÍRITOS E CORPOS MATERIAIS. SÃO POUCOS OS QUE PODEREI LEMBRAR COM AGRADECIMENTOS, TERNURA E, SAUDADE GOSTOSA DIANTE DE TANTA INDIFERENÇA E, COVARDIA EM BUSCA DE BENS PERECÍVEIS E, TERMINÁVEIS APESAR DA GRANDIOSIDADE QUE NOS É OFERECIDA DIANTE DA ETERNIDADE DE DEUS. APESAR DE TUDO, TERMINO OS MEUS DIAS APENAS COM A SAUDADE DE UM DIA TER SIDO MUITO FELIZ COM A ESPERANÇA DE PODER ADORMECER SORRINDO COM O AMOR FRATERNO DE MEUS ENTES MUITO QUERIDOS.

= RETALHOS D’ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

Por GÉSNER LAS CASAS

ANTIGAS LEMBRANÇAS e, VELHAS RECORDAÇÕES

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 29/08/2020

Código do texto: T7049678

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 29/08/2020
Reeditado em 29/08/2020
Código do texto: T7049678
Classificação de conteúdo: seguro