"OS SERES QUE HABITAM ESTE PLANETA SÃO CRIATURAS SELVAGENS, INTERESSEIRAS, EGOÍSTAS, PERVERSAS E, INTEIRAMENTE INDIFERENTES AOS PROBLEMAS E DRAMAS ENFRENTADOS POR SEUS SEMELHANTES" Por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"OS SERES QUE HABITAM ESTE PLANETA SÃO CRIATURAS SELVAGENS, INGRATAS, INTERESSEIRAS, EGOÍSTAS, PERVERSAS, VINGATIVAS E, INTEIRAMENTE INDIFERENTES AOS PROBLEMAS E DRAMAS ENFRENTADOS POR SEUS SEMELHANTES"

Por GÉSNER LAS CASAS

= RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

NÃO IMPORTA O QUE VOCÊ TENHA FEITO EM BENEFÍCIO DE TEUS IGUAIS, TENDO ÀS VEZES SE ANULADO PARA DEFENDER UMA CRIATURA EM DESESPERO e SOFRIMENTO ATROS OU SIMPLESMENTE EM SITUAÇÃO EM DESACORDO COM O MEIO AMBIENTE E, OU SOCIEDADE GANANCIOSA E VORAZ QUE PODERÁ CONSUMI-LA COMO QUALQUER COISA DESTRUTÍVEL, OS TEUS Iguais,BENEFICIADOS POR VOCÊ, jamais reconhecerão teu desprendimento E, dedicação" OS INGRATOS, DE IMEDIATO, TE EXCLUIRÃO DE DE SUAS AMIZADES ASSIM QUE, DA PRIMEIRA VEZ DEIXARES DE AJUDÁ-LOS, SEJAM LÁ POR QUE MOTIVOS VOCÊ NÃO LHES TENHA OFERECIDO ALGUMA DOAÇÃO. OS SELVAGENS, TE BANIRÃO DE SUA AMIZADE E TE DIFAMARÃO COMO UM AVARO CRUEL e SOVINA. OS INTERESSEIROS, DIRÃO QUE VOCÊ SÓ SERÁ BENVINDO ASSIM QUE VOLTAR A LHES FAZER DOAÇÕES. OS PERVERSOS, ALÉM DE TE DIFAMAREM, DIRÃO QUE IRÃO SE VINGAR DE TUA AVAREZA EVIDENTE. OS VINGATIVOS, ESPALHARÃO BOATOS DIFAMADORES SOBRE TEU CARÁTER e, DIRÃO QUE AINDA VERÃO VOCÊ CHAFURDANDO NA LAMA E, OS INDIFERENTES, JAMAIS AGRADECERÃO O QUE RECEBERAM NO PASSADO POR TUA GENEROSIDADE ESPONTÂNEA. DEPOIS, PASSARÃO AO LARGO DIANTE DE TUAS DORES E, DIFICULDADES.

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 12/09/2020

Código do texto: T7061348

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 12/09/2020
Reeditado em 12/09/2020
Código do texto: T7061348
Classificação de conteúdo: seguro