O hiperrealismo/filosofia por trás dos nudes

É quase certo que não viveremos pra sempre ou que teremos outras vidas depois dessa em que absolutamente existimos, porque é muito logicamente improvável que exista um reino infinito totalmente divorciado das leis que regem este mundo e, portanto, nem deuses descansando em seus panteões, definindo o que é certo e errado, se somos nós que podemos e devemos fazer isso, preferencialmente, a partir dos melhores critérios possíveis (mais realistas). Pois são essas verdades [existenciais] justamente os melhores critérios que podemos ter para analisar, escolher e/ou justificar nossas ações.

Nascemos nus e por isso que não deveria ser vergonhoso nos vermos uns aos outros sem roupa de vez em quando... Somos criaturas vaidosas, especialmente por causa de nossa autoconsciência avançada e também ou consequente hedonismo, porque buscamos sempre por aquilo que nos faz bem (subjetivamente) como o sexo e tudo que se relaciona à prática, por exemplo, tirar fotos nuas e/ou eróticas de si mesmo.. e guardá-las como lembranças de sua juventude ou vai lá, de sua carcaça de espírito, independente da idade em que tenha registrado. E também como maneira de lidar saudavelmente com a própria sexualidade, com o próprio corpo, tal como ele é.