"MINHAS DORES E SOFRIMENTOS ATORMENTAM MEUS DIAS E NOITES" Por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"MINHAS DORES E SOFRIMENTOS ATORMENTAM MEUS DIAS E NOITES"

Por GÉSNER LAS CASAS

= RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"MINH'ALMA CHORA"

Por GÉSNER LAS CASAS

= RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

MESMO QUE NÃO HAJA LÁGRIMAS EM MEUS OLHOS e, A CORIZA NASAL SEJA ESCASSA, PELA QUESTÃO EDUCACIONAL QUE ME IMPEDE EM CHORAR COPIOSAMENTE, DESDE HÁ MUITO QUE ESTA MÁGOA ME CORRÓI INTERIORMENTE, OPRIMINDO MEU TÓRAX, AVOLUMANDO-SE EM MEU CÉREBRO COMO UM TURBILHÃO DE VIOLENTAS TEMPESTADES LEVANTANDO AREIAS, ÁGUA E TODA SORTE DE DETRITOS E ATÉ AS INCANDESCENTES LABAREDAS DAS MAIS NOBRES EMOÇÕES SENTIMENTAIS, POR FINALMENTE ENTENDER O QUANTO SOU INSIGNIFICANTE PARA MUITOS DOS QUAIS LUTEI INTENSAMENTE PARA SER UM SER HUMANO MELHOR, CHEGANDO A QUASE ME ANULAR NA DEDICAÇÃO AOS ESTUDOS, AO TRABALHO EM PROL DA FAMÍLIA AO MEU DERREDOR e, TAMBÉM AOS AGREGADOS ENVOLTOS NESTE EMARANHADO DE SENTIMENTOS E, EMOÇÕES FRATERNAIS. EM TODOS OS INSTANTES DE INCERTEZAS E, INÚMERAS DORES CAUSADAS PELAS INSEGURANÇAS DESTA VIDA QUE, TEM SIDO BOA POR SI SÓ, MAS, REPLETA DE INCERTEZAS E CONTRARIEDADES CAUSADAS PELAS TRAIÇÕES DE AMORES FALSOS, PELAS AMBIÇÕES DE MONSTROS HUMANOS TRAVESTIDOS DE ANJOS COM SORRISOS DÚBIOS QUE OCULTAM SUAS VERDADEIRAS FACES DEMONÍACAS, SINTO A INUTILIDADE DE MEUS ATOS FRATERNAIS ÀS CRIATURAS QUE SÓ EXPLORARAM MINHA BOA FÉ, DEDICAÇÃO e, O PLENO AMOR FRATERNAL QUE LHES OFERECI ESPONTANEAMENTE. (continua)

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 04/09/2020

Código do texto: T7054634

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 29/09/2020

Código do texto: T7075100

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 29/09/2020
Reeditado em 29/09/2020
Código do texto: T7075100
Classificação de conteúdo: seguro