"NÃO JULGUEIES PARA NÃO SEREM JULGADOS POR FATOS SUPOSTAMENTE OCORRIDOS" Por GÉSNER LAS CASAS = ESTOU EM CHAMAS =

"NÃO JULGUEIES PARA NÃO SEREM JULGADOS POR FATOS

SUPOSTAMENTE OCORRIDOS"

Por GÉSNER LAS CASAS

= ESTOU EM CHAMAS =

"NÃO É JUSTO, ACUSAR-ME POR GESTOS, ATITUDES E,

PALAVRAS ALHEIAS.”

EMBORA NADA EU TENHA A VER COM OS GESTOS E ATITUDES DE MEUS ENTES QUERIDOS, OUTROS FAMILIARES PRÓXIMOS, ATRIBUEM À MIM A RESPONSABILIDADE POR PALAVRAS E, AGRESSÕES VERBAIS PROFERIDAS À ELES POR MEUS FILHOS, FILHAS, NETOS, NETAS e, AGORA ATÉ POR BISNETOS E OUTROS MEMBROS DOS DESDOBRAMENTOS FAMILIARES ACONTECIDOS NESTES ANOS TODOS.

HOJE, DIA DE SEXTA-FEIRA, 2 DE OUTUBRO DE 2. 020, FUI AGREDIDO VERBALMENTE POR MINHA IRMÃO CAÇULA LOGO APÓS LHE FALAR DE MINHA ALEGRIA PELA NOITE, REGULARMENTE APROVEITADA COM SONO PROFUNDO. A MANA LOURDINHA INICIOU DIZENDO ESTAR MUITO NERVOSA POR TER OUVIDO OFENSAS E AGRESSÕES VERBAIS DE UM DOS MEUIS DEZ FILHOS. COMO SE ISTO IMPLICASSE DIRETAMENTE EM MINHA PARTICIPAÇÃO NO OCORRIDO. A ALTERCAÇÃO FOI TÃO INTENSA QUE, UM DE NÓS DESLIGOU REPENTINAMENTE. NÃO SEM ANTES LHE DIZER QUE, POR FAVOR, ME RESPEITE EM MINHA VELHICE ISOLADA. LOURDINHA, DEUS TE DÊ ENTENDIMENTO DE QUE NÃO TENHA A HAVER COM AS ATITUDES ALHEIAS.

"NÃO É JUSTO, ACUSAR-ME POR GESTOS, ATITUDES E PALAVRAS ALHEIAS.” DEUS TE ABENÇOE. LOGO EM SEGUIDA MANDEI UMA MENSAGEM AO MEU FILHO, POSSÍVEL RESPONSÁVEL PELO NOSSO PROFUNDO E, INESPERADO DESENTENDIMENTO, PARA MIM, DEFINITIVO. [11 HORAS:28 MINUTOS, 02/10/2020] GÉSNER LAS CASAS: "POR FAVOR, MEU QUERIDO FILHO, VAGNER DE CARVALHO LAS CASAS, NÃO ENTRE EM CONTATO COM MEUS IRMÃOS EM HIPÓTESE ALGUMA" [11:28, 02/10/2020] GÉSNER LAS CASAS: É IMPORTANTE QUE VOCÊ ATENDA O PEDIDO DE TEU VELHO PAI.

[11:28, 02/10/2020] GÉSNER LAS CASAS: EU, GÉSNER LAS CASAS, MEREÇO TER MEUS ÚLTIMOS DIAS DE VIDA MELHORES e, TRANQUILOS. AS INTERVENÇÕES, QUAIS FOREM, MESMO AS BEM INTENCIONADAS ME CAUSAM GRANDES SOFRIMENTOS MENTAIS, FÍSICOS e MORAES.

[11h28min, 02/10/2020] GÉSNER LAS CASAS: POR FAVOR, IMPLORO, NÃO LIGUE MAIS PARA ELES.

[11h28min, 02/10/2020] GÉSNER LAS CASAS: DEUS TE ABENÇOE MEU FILHO AMADO. COMO QUE, SE ISTO NÃO BASTASSE A LOURDINHA ME BLOQUEOU NAS REDES SOCIAIS. E, COMO NÃO GUARDO DINHEIRO, NÃO IREI GUARDAR SEGREDOS DE FATOS QUE ME ATORMENTAM A ALMA POR SEREM INJUSTIFICADOS e, DOS QUAIS NÃO TENHO PARTICIPAÇÃO ALGUMA PARA QUE TENHAM ACONTECIDO POR RAZÕES, AS QUAIS DESCONHEÇO INTEIRAMENTE.

"NO ENTENDIMENTO DE MUITA GENTE EU, SERIA UM SER PERIGOSO POR FALAR A VERDADE"

Por GÉSNER LAS CASAS

=RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 02/10/2020

Código do texto: T7077895

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 02/10/2020
Reeditado em 02/10/2020
Código do texto: T7077895
Classificação de conteúdo: seguro