vencedor

PARA VENCER

ANDRÉ FURLAN

Para vencer

Para vencer tem que lutar batalhar estudar organizar planejar estudar mais trabalhar o dobro

Para vencer tem que cair levantar cair levantar cair novamente e levantar quantas vezes precisar

Para vencer tem que ter fé

Para vencer tem que ir na Vitória acreditar

Superar, remover: vencer obstáculos. Andar, percorrer, cobrir: o andarilho venceu mais de 200 km. verbo intransitivo Alcançar vitória; triunfar: venceu à custa de muito esforço.

1. Objetivo

Saber onde se quer chegar é o primeiro passo para conseguir chegar lá.

2. Motivação

Saiba bem o que lhe motiva a fazer o que está fazendo.

3. Foco

Manter os olhos na meta. .

4. Determinação

É a determinação de alcançar o objetivo que manterá a chama acesa.

5. Garra

Ter garra é querer fazer e dar um jeito mesmo quando parece não ser possível.

6. Coragem

Uma possibilidade de aprendizado e não de desmotivação. Por isso, não se abate pelo medo. Enfrenta-o e vence.

7. Autoconfiança

Precisamos manter a confiança de que é possível e que podemos conseguir.

8. Trabalho

Vencer qualquer desafio importante requer esforço, trabalho duro, suar a camiseta.

9. Positividade

Os pensamentos negativos estão sempre nos rondando. “Eu não tenho condições”, “Isso é complicado demais”, “Não tenho os recursos do fulano”. A negatividade é um freio psicológico para nossas realizações. Pensamentos como esses precisam ser trocados pelos mais positivos como “Sim, eu posso conseguir”, “Pode ser difícil, mas não impossível”, “Vou atrás do que for preciso”.

10. Paciência

Grandes conquistas existem paciência.

11. Persistência

As coisas que valem a pena conquistar geralmente demandam muito trabalho e tempo.

12. Otimismo

Para vencer qualquer desafio é preciso acreditar que é possível.

13. Energia

Gente cansada não vai longe. O caminho da vitória exige cuidar da saúde para estar com o corpo cheio de energia para poder trabalhar com força e vontade.

14. Conhecimento

Entender do assunto é outro elemento importante.

15. Criatividade

Novos desafios demandam soluções inovadoras.

16. Resiliência

. Usar a derrota apenas como uma forma de aprendizado, não como um limitador.

17. Autodisciplina

Imagine um atleta olímpico. Como ele faz para conquistar uma medalha? São horas de treino.

Não se deixem vencer pelo mal, mas vençam o mal com o bem.

Romanos 12:21

Nenhum rei se salva

pelo tamanho do seu exército;

nenhum guerreiro escapa por sua grande força. O cavalo é vã esperança de vitória;

apesar da sua grande força, é incapaz de salvar. Mas o Senhor protege aqueles que o temem,

aqueles que firmam a esperança no seu amor, para livrá-los da morte e garantir-lhes vida,

mesmo em tempos de fome.

Salmos 33:16-19

Alguns confiam em carros e outros em cavalos,

mas nós confiamos

no nome do Senhor, o nosso Deus. Eles vacilam e caem,

mas nós nos erguemos e estamos firmes.

Salmos 20:7-8

Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus.

Filipenses 3:13-14

Com o teu auxílio posso atacar uma tropa;

com o meu Deus posso transpor muralhas.

Salmos 18:29

O que significa vencer, quem realmente é o vencedor

vencer é ter uma conta cheia de dinheiro ou ter o coração cheio de amor

precisa ser feliz para se dizer vencedor

mas a felicidade está no fim do túnel ou em cada passo da caminhada?

sábios dizem que a felicidade deve ser nossa companheira na jornada

vencer significa ser feliz

ser feliz com quem você é

ser feliz com o que você tem

vencer também significa Alcançar objetivos

Mas o importante é que nessa busca não percamos nossa Paz Interior

concretize suas metas e sonhos

busque o que você almeja

Mas faça tudo com paz e com alegria no coração

O Vencedor não perde a paz

O Vencedor não troca alegria por conquistas materiais

conquiste o que for possível

mas principalmente conquiste a paz interior e a felicidade

Que dentre muitas dificuldades sempre “persistir e nunca desistir” pois quem busca alcança e que procura acha. Sempre tendo determinação, foco, fé e esperança pois é o principal para alcançar o que realmente almeja.

Toda tribulação passa. tudo tem o seu tempo. tempo de começar e tempo de acabar.

Tenha fé e também tenha cautela em seus passos. com fé em Deus, mas também faça sua parte e se proteja.

toda tribulação passa.

Tá difícil, mas vai melhorar. Apenas não desista e continua sua caminhada. busca ajuda de Deus na oração. Ele nos entende, compreende nossos erros, nossas tristezas e frustrações.

todo mundo passa por provações. o que muda é como cada um de nós reage, quando chega a dificuldade. continuar a vida com calma, sempre conversa com Deus na oração. você nunca está sozinha.

você vai vencer.

O que me move é a certeza de ouvir uma nova melodia que me faça alegre e emotivo. Também a nova palavra que me faca chorar de alegria, qual emoção de novo encontro com um velho amigo.

Quero escrever o novo, relatar o que passou ou vai chegar. Detalhar em palavras o que não se descreve.

Poetizar musas e momentos, em palavras colocar movimento no estático, som no mudo, passos no paralítico.

Quero levar alegria ao triste, colocar um sorriso em seu rosto.

Sempre ousar, sempre superar, vencer.

AndréFurlan
Enviado por AndréFurlan em 24/10/2020
Código do texto: T7094997
Classificação de conteúdo: seguro