Viver

Todos os momentos inusitados que tive me fortaleceram para que fosse o que sou hoje.
Nunca desanimei , nem desisti; porém sempre persisti pois tive a certeza de que nunca estaria só.
Alegrias e tristezas , ganhos e perdas; mas a certeza de que o próximo dia sempre seria melhor.
Abaixar a cabeça, nunca!!!
Desde pequena enfrentei os desafios da vida; muitas vezes, escondida em um 'canto', observando e analisando o que poderia ser feito para tentar solucionar o que viria pela frente.
Não tive muito tempo para chorar, não soube o que era ser adolescente.
Iniciei minha jornada de trabalho desde muito cedo, precisava ajudar a cuidar dos meus irmãos.
Hoje considero-me vitoriosa: fui atrás de todos os meus objetivos e alcancei-os.
Vivo, hoje, uma adolescência misturada às experiências de vida: criança, adolescente ou adulta, não sei...
Simplesmente renasço a cada dia para poder viver mais um dia!!!
Regina Andrade
Enviado por Regina Andrade em 26/11/2020
Código do texto: T7120971
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.